Frank casino

Matt Hardy juntou-se à All Elite Wrestling já durante a pandemia do COVID-19 e tem estado desde então em rivalidade com os Inner Circle, em especial com Sammy Guevara, contra quem já lutou e voltará a lutar no All Out.

Em entrevista com o jornalista Chris Van Vliet, Matt Hardy abordou vários tópicos tanto da All Elite Wrestling como da sua carreira na WWE, e foi então que o veterano lutador revelou o porquê de ter saído da empresa.

Matt Hardy revelou que Vince McMahon queria que ele se retirasse dos ringues e começasse a trabalhar como produtor de backstage, para ajudar os mais jovens.

Vince McMahon e os outros responsáveis da WWE já estavam mais que decididos sobre o meu futuro.

Vince McMahon queria que eu deixasse de ser lutador e começasse a trabalhar no backstage. Ele queria que eu fosse produtor para ajudar os mais jovens a melhorarem, ensinando-lhes o que aprendi na minha carreira.

A verdade é que eu gosto bastante de ajudar os mais jovens e ter o meu papel nos bastidores é algo que quero, mas só daqui a uns anos, eu quero aproveitar estes próximos anos em que sei que o meu corpo ainda aguenta, para lutar ao nível mais alto que eu ainda conseguir.


Pensas que Vince McMahon tem razão em achar que Matt Hardy já se deveria ter retirado? Ou achas que o lutador da AEW faz bem em continuar a sua carreira?

13 Comentários

  1. Acho que a proposta que o Vince lhe ofereceu parece ser bem boa,mas o Matt não está ainda pronto para deixar os ringues,e acho que fez bem em continuar pois é alguém bastante criativo e que pode ajudar os mais jovens dentro do ringue.

  2. O lutador é que sabe, se tem condições e sente bem para continuar deve continuar, é uma decisão sua e no seu caso parece estar ainda bem. O que o Vince queria era juntar o útil ao agradável, ajudar os jovens e impedir de ir para a concorrência

  3. Hugo3 semanas

    Bom….
    Ainda não está na hora para Matt Hardy se retirar. Por muito que o Vince o quisesse retirar.

  4. Facebook Profile photo

    A AEW deve pagar bem ao Matt!?

  5. throrin3 semanas

    Vince mas uma vez esta e certo as lutas de matt eram chatas a 10 anos e hoje e horrivel assistir uma luta dele muito lento um cara e toda fama quer tem e graca um genial jeff hardy nunca foi importante em canto nenhum esse matt hardy mesmo campeao no impact nao teve nenhuma relevancia e fato

  6. El Cuebro3 semanas

    Não é agora que o Matt vai se aposentar, ele ainda tem lenha para queimar, ainda mais agora na Elite e na AEW, quem sabe se aposente lá e se dedique à marca!

  7. Anónimo3 semanas

    Teve uma boa proposta, mas se ele ainda sente que consegue lutar por mais anos, então fez ele muito bem.

  8. Eduardo3 semanas

    Matt é bem supervalorizado, sempre viveu na sombra do irmão e tem muitas “deficiências” técnicas na minha opinião.

  9. O que o Vince queria fazer com ele é o que fez com o MVP no início onde só era suposto ser produtor de Backstage. Se o Matt ainda se sente bem faz bem em continuar.

  10. Vitor Oliveira3 semanas

    E ainda acham que o vince n entende das coisas, gente o Matt já n faz lutas descende a anos

  11. Eu particularmente acho que o Matt já poderia sim se retirar, ele nunca foi um primor no ring e agora ainda tem a idade e a forma física jogando contra, ele já anda até meio torto HAHAHAHAH nada contra ele, já contribuiu bastante, mas eu mesmo não tenho muito interesse para ver seus combates.

    • Também nunca fui grande fã dele ao contrário do irmão, mas enquanto aguentar ficar com a cabeça cheia de sangue ele lá sabe haha porque a nível de ringue nunca foi assim nada demais não