Nos últimos tempos, a AEW tem sofrido uma grande onda lesões dentro do seu roster, nomeadamente com grandes nomes como Adam Cole, Bryan Danielson e CM Punk, e parece que não pára aqui.
No Dynamite Fyter Fest da passada quarta-feira, os Young Bucks perderam os AEW Tag Team Championships para Keith Lee & Swerve Strickland, num Triple Threat Match que também envolveu Ricky Starks & Powerhouse Hobbs.
Segundo Bryan Alvarez no Wrestling Observer Radio, Matt Jackson lesionou-se, e a lesão ocorreu após o stalling vertical suplex de Keith Lee e Powerhouse Hobbs. Ainda assim, o lutador continuou o combate até ao fim.
Ainda é desconhecida a extensão ou a especificidade da lesão do membro dos Young Bucks, mas Dave Meltzer lembrou que o lutador tem tido problemas de pescoço desde o All Out do ano passado.
Nesse evento, que aconteceu já em Setembro de 2021, os Young Bucks enfrentaram os Lucha Bros num duríssimo Steel Cage Match.
Achas que mais uma perda de peso como Matt Jackson vai afetar a AEW?
6 Comentários
Infelizmente mais uma lesão.
Eu acho que ele deve ter machucado o joelho ou a perna, porque vi ele caindo mal e dobrando a perna, espero que o Matt se recupere bem e logo, infelizmente é mais um nome lesionado na longa lista da empresa, melhoras e força!
Enfim, há que investir num corpo de preparação física como um clube desportivo qualquer profissional para estudar e evitar lesões. Por outro lado, os Bucks que aproveitem para fazer umas férias merecidas e descansar o corpinho.
A bruxa continua solta na AEW, uma pena e melhoras ao Matt e a todo o resto
Está complicado para a AEW. Acho que o McMahon foi à bruxa fazer uma especie de macumba para a AEW ficar cheia de lesões.
E o azar continua. As melhoras que tenha uma boa recuperação.