No main event do Dynamite Fyter Fest desta quarta-feira tivemos um Triple Threat Match pelos AEW World Tag Team Championships, entre os campeões Young Bucks, os Swerve In Our Glory e a Team Taz.

De forma inesperada, o title match começou num ritmo algo lento, mas equilibrado. Keith Lee & Swerve Strickland deram melhor sinal inicial, mas Matt & Nick Jackson dominaram durante alguns minutos.

Com o passar do tempo, o caos foi-se começando a instalar e as quase vitórias foram começando a aparecer, até ao momento em que árbitro ficou KO e as três equipas tiveram a oportunidade para fazer batota.

No final, Keith Lee atirou-se para fora do ringue e Swerve Strickland aproveitou para acertar um Stomp da top rope, e os Swerve In Our Glory tornaram-se assim os novos AEW World Tag Team Champions.


O que achaste deste Triple Threat Match pelos AEW World Tag Team Championships? Esperavas a vitória dos Swerve In Our Glory?

8 Comentários

  1. Vou ser sincero, não estava nada à espera de ter novos aew tag team champions, mas ter novos tag team champions gostava mais da team taz, isto não colocando os FTR para já na equação como é óbvio.
    Vamos ver o que fazem como tag team champions e quem se seguem, para mim Team Taz ou The Acclaimed.

  2. Quem tenham um bom reinado!

  3. El Cuebro3 meses

    Primeiramente foi um grande main event para ontem, uma luta incrível, no mais pensei que os Bucks fossem manter os títulos, mas gostei muito de ver o Swerve e o Lee vencendo, eles merecem muito e com certeza isso ajuda muito a parceria deles, aliás vendo eles campeões assim me fizeram lembrar os tempos deles antes da WWE onde chegaram a vencer títulos de duplas na PWG e MLW, que possa ser um bom reinado para eles, merecem demais!

  4. therock983 meses

    Não esperava uma mudança de campeões mas não desgosto da ideia.

    Preferia que tivessem ganho o Starks&Hobbs por mero gosto pessoal, veremos que tipo de reinado terão, o turn do Swerve pode acontecer a qualquer momento e isso será interessante de acompanhar e sempre traz alguma imprevisibilidade.

  5. Agora é esperar a traição SUPER ULTRA MEGA BLASTER inesperada do Swerve ou do Keith e o fim dessa dupla e reinado 🤢🤢🤢🤢🤢

  6. dude3 meses

    pois, eu pensava que o Swerve tinha feito heel turn contra o Keith Lee…

  7. Não estava a espera, mas ainda bem que aconteceu! Espero que seja um bom reinado

  8. Anónimo3 meses

    Parabéns aos novos campeões. Mas preferia ter visto uma vitória do Ricky Starks e Hobbs. Espero que no futuro eles sejam campeões de Tag Tem, bem o merecem.