Frank casino

O ex-lutador da TNA e da WWE Matt Morgan anunciou que iria abandonar o Wrestling profissional para ser pai e para trabalhar como director regional de um grande empresa de materiais médicos.

Morgan afirmou que não regressar à TNA ou à WWE foi uma decisão fácil, dado que o dinheiro que vai ganhar nesta empresa supera qualquer coisa que a WWE ou a TNA pudessem oferecer. Morgan estava aparentemente em conversas com ambas as organizações, mas optou por aceitar um novo emprego por razões financeiras. Morgan não considera que esta seja a sua reforma e pondera algumas aparições pontuais em promoções independentes.

Fonte: Prowrestling.net

12 Comentários

  1. Sinceramente, não via nada de especial nele. Que tenha muito boa sorte e muitas felicidades no seu futuro emprego.

  2. Lucas7 anos

    Aposto que supera mesmo, até porque a WWE não iria lhe oferecer nada.

  3. André Torres7 anos

    Tenho o maior respeito pelo Matt Morgan e desejo-lhe as melhores das sortes para o futuro, mas, apesar de aceitar este abandono do wrestling aquilo de que eu não gosto foi a sua justificação, porque ele basicamente disse que só fez esta mudança devido ao dinheiro.

    • Às vezes temos que entender que os lutadores têm família. Ele não estava propriamente em início de carreira, já não é nenhum jovem. Tem que pensar no que é melhor para o(s) seu(s) filho(s) ( não sei quantos tem).

  4. Gabriel Hailan7 anos

    …Kaitlyn agora Morgan quem falta sair do Wrestling?

  5. Tunes97 anos

    Faz ele muito bem, se vai ganhar mais numa empresa tem que olhar pelo seu futuro e da sua familia, decisão acertada.
    Eu nunca o achei nada de especial, um PowerHouse razoável, em mic skills era limitado e era aceitável nas ring skills, não tinha assim muito carisma, portanto, acho que não teria futuro, fez bem.
    Desejo-lhe sucesso e que tenha sorte e saúde na sua vida.

  6. Renato-R-Superstar7 anos

    Eu acho que o que ele quis dizer foi vou ganhar mais do que a wwe e tna estão dispostos a oferecer porque o tio Vince tem dinheiro para contratar os “Morgans” que ele quiser ou até melhores… mas boa sorte rapaz e que tenhas boa vida para que a possas dar tambem ao teu filho…

  7. MR Perfection André Santos7 anos

    Uma decisão normal e ponderada.