Frank casino

Parece que não há um dia em que Matt Riddle não dê que falar. Apesar das várias polémicas com Goldberg e Brock Lesnar, Matt Riddle voltou a falar deles numa recente entrevista dada ao Hindustan Times.

O “Original Bro” disse o seguinte sobre as polémicas com Brock Lesnar e Goldberg:

Brock Lesnar percebeu mal o que lhe disse. Eu disse que o queria retirar. É esse o meu objetivo desde que comecei no Wrestling. Isto porque na minha cabeça irei tornar-me uma lenda durante o processo de alcançar esse objetivo. As coisas vão acontecendo e talvez esse combate aconteça. É isso, bro. Só que Brock Lesnar levou isso a mal. Não é nada pessoal, é apenas negócio.

Mas percebo que a pessoas como Goldberg isso lhes magoe um pouco o ego. Acho que eles olham para aquilo que eu digo ou para o meu mindset como algo desrespeitoso. Eu acho até que Vince McMahon considerou algumas declarações desrespeitosas. Quando eu falei com o Goldberg eu disse-lhe que não o iria desrespeitar, ia apenas dizer a verdade e ser honesto.

Já sobre outros lutadores em geral, Matt Riddle acusou-os de ter uma certa inveja de si.

Talvez hajam alguns outros wrestlers, e não vou mencionar nomes, que têm inveja porque eu sou o “novo brinquedo”. Só que no final do dia é apenas ego e dinheiro. Algumas pessoas poderão ficar chateadas se eu expôr alguém ou chatear alguém, mas é esse o meu trabalho.

O meu trabalho é manter as pessoas interessadas no que estou a fazer. Às vezes vou atirar em alguns medos de verdade e algumas pessoas vão ficar zangadas, de verdade. Mas posso dizer-te uma coisa, o meu patrão [Vince McMahon] não se importa. Alguns “brinquedos” no “baú de brinquedos” preocupam-no, mas esse não é um problema meu.


O que achas destas declarações de Matt Riddle?

13 Comentários

  1. Aron nou3 meses

    Inveja de que?
    De serem lixo como o matt?
    Acho que nao… Quando eh 1 lixo mtos tem pena 😀

  2. Pois, começa a abrir muito a boca depois queixa te

  3. O Riddle tem de começar a ter calminha,tem muito talento mas tem de ter cuidado com o que diz.
    Quando ele fala no Goldberg ter ficado com o ego magoado acredito,um performer horrivel e overhyped ficou logo ali com medo de um puto cheio de talento como o Riddle(coisa que o Goldberg nunca teve)

    • Anónimo3 meses

      Verdade, tambem nunca entendi todo hype em cima do Goldberg, moveset limitado, mal consegue fazer uma promo sem se cansar, inseguro em ring, e mostrou tambem ter um péssimo carater, Brock Lesnar sim é um excelente performer mesmo sendo um big guy.

  4. Bea Ospreay3 meses

    Espero que ele tenha sucesso no main roster.

  5. Poupou3 meses

    Matt Riddle precisa começar a fechar a boca se quiser ter sucesso.

  6. Facebook Profile photo

    Brooooo, Chilll!

  7. Anónimo3 meses

    É melhor ele ter calma no diz, ainda lhe pode correr mal.

  8. Bro…