Matt Riddle tem sido um free agent desde o início do ano, após ser despedido da WWE em Setembro de 2023.

Entretanto, o “Bro” trabalhou na NJPW, MLW e noutras empresas independentes desde que saiu da WWE.

Em conversa com Jurrrattt na River City Con, o ex-lutador da WWE foi questionado acerca do seu futuro e revelou estar em conversas com a TNA.

Regresso à WWE, nunca se sabe. AEW, nunca se sabe. Neste momento, trabalho muito com a New Japan e a MLW.

Tenho estado em conversações com a TNA. Tenho estado em conversações com toda a gente, para ser honesto.

Neste momento, estou a concentrar-me em mim. Acabei de ter um filho. Tenho um filho de seis meses e mais três filhos. As minhas gémeas têm 14 anos e o meu outro filho tem 11.

Tenho uma equipa e tanto. Estou a concentrar-me nisso porque, na última década ou mais, tenho lutado e treinado.

Estive nos indies e é basicamente o que estou a fazer agora, mas recebo um pouco mais, posso fazer [aparições] e tenho um pouco mais de tempo com a minha família.


Gostarias de ver Matt Riddle na TNA?

6 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    Alguém me explica o que é indies?

  2. El Cuebro1 mês

    Ele tem um estilo de personagem que poderia caber muito bem na TNA, ele fez algo até interessante na NJPW, poderia fazer mais até, na MLW ele já tinha um passado e retornou bem, parece estar até num bom momento, é ver o que será!

  3. The Name1 mês

    Podia ser uma boa adição para a TNA, só precisa de dinheiro e sair da estação de tv em que está para a audiência aumentar, assim fica difícil estar numa estação que mal as pessoas acompanham, apesar de todos os problemas que o Riddle causou, etc, ele é um gajo com carisma e é um excelente wrestler, pode ser que faça umas aparições na TNA.

  4. Devo confessar, era extremamente fã do Riddle ainda antes de ele ter assinado pela WWE, o trabalho dele na EVOLVE e na MLW mostrou o prospect que ele era, mas infelizmente, mesmo com todo o potencial e com todas as oportunidades que lhe foram dadas na WWE (e nem me venham com merdas, foram lhe dadas inúmeras chances), a pessoa que ele é fora de ringue fez com que passasse de um futuro campeão mundial a apenas mais um na lista dos future endeavours. Se ele conseguir orientar a vida pessoal dele, seria uma excelente contratação para a TNA, mas se for para continuar a fazer asneira, que se deixe quieto.

  5. Tosse1 mês

    :/

    Hummm..duvido
    E espero que não