Frank casino

Matt Riddle é um dos NXT Tag Team Champions e também uma das Superstars mais populares e controversas da brand amarela da WWE. Em entrevista à Sportskeeda, Matt Riddle falou de vários temas, onde inclusive afirmou que vários lutadores levam o que ele diz demasiado a sério.

Bem, eu vou-te explicar como são as coisas então. Se eu tenho heat com os responsáveis da WWE e do NXT? Não, não tenho. Se eu tenho heat com algumas outras pessoas que não sabem como o mundo do wrestling funciona? Sim. Se existem pessoas que se levam demasiado a sério? Sim, também é verdade.

Eu vou ser honesto, já falei com alguns lutadores do NXT e explicar-lhes: “Olha, eu vou dizer isto e isto sobre ti no Twitter, não leves a mal, não te estou a tentar ofender, só quero fazer que as pessoas acreditem que sim”.

E às vezes os fãs não percebem que estou só a dizer coisas para criar hype para um combate ou uma rivalidade, porque estamos no mundo do Wrestling. Além disso, as pessoas têm de perceber uma coisa, se eu supostamente tenho bastante heat, como é que sou NXT Tag Team Champion ou estive no Royal Rumble?

Até com Vince McMahon já falei sobre isto. Antes de toda esta situação da pandemia, tive no escritórios dele e veio à conversa os problemas que tenho com algumas pessoas por causa das coisas que digo, mas no final disse-me que eu não tenho heat com ele e se é ele que passa os cheques, não me incomoda que existam outros que não gostem de mim.

Toda esta entrevista de Matt Riddle dá a entender que os problemas com Goldberg e outros lutadores da WWE podem ainda não ter acabado, mas o “Original Bro” também não parece estar preocupado.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Matt Riddle?

10 Comentários

  1. JOAO PEDROOOOO5 meses

    O Riddle tem sorte em estar no NXT e naquele ambiente.
    Não sei se em ambientes mais conservadores como o Raw ou o SD seria tão bem visto.

  2. Hugo5 meses

    Bom….alguém que diga ao gajo se ele está no wrestling para brincar que vá brincar com o ca×××ho. Tudo bem aceita-se 1 determinado heat mas o Matt tem o habito de levar o heat para zonas onde não está autorizado pelos outros lutadores a levar e depois tem a lata de dizer,-e pá não te ofendas que isto é só para promover 1 possível luta e tal….mas na realidade é 1 fraca tentativa de se auto promover. Depois 1 dia admira-se que no ringue alguem lhe peça explicações duma forma mais vigorosa.

    • Bea Ospreay5 meses

      Espero que um dia seu “heat” pelo Matt acabe xD

  3. Bea Ospreay5 meses

    Matt Riddle é muito bom lutador.

  4. Vendo a coisa nessa perspectiva apontada por Matt Riddle, até entendo a razão de ser de certos comentários dele nas redes sociais.

  5. Riddle, Riddle, Riddle, Riddle. Broooooo.

  6. G.5 meses

    Numa coisa ele tem toda a razão: numa era de redes sociais, utilizar estas ferramentas corretamente para criar algum hype à volta de uma possível feud ou das storylines é uma coisa que a WWE não tem sabido aproveitar muitas vezes. Ainda para mais numa altura em que o kayfabe está praticamente morto e enterrado por causa das redes sociais…

    • Facebook Profile photo

      Concordo. E quem não acompanha vai pensar que é uma rivalidade a sério, vai acabar por ver o produto. Acho que chamaria mais pessoal. Mas é só uma opinião, até podia não resultar.

  7. Anónimo5 meses

    Visto as coisas por esse lado, até se entendo certas coisas que ele fala.