Como main event do Extreme Rules deste sábado tivemos um Fight Pit Match entre dois dos maios rivais dos últimos meses na WWE, Matt Riddle e Seth Rollins, que contou com Daniel Cormier como árbitro especial.

Com esta estipulação, o combate só acaba por submissão ou knockout, e o Hall of Famer da UFC teve por isso um papel importante na arbitragem, enquanto os dois lutadores se iam “matando” dentro e no topo da jaula.

No final, Matt Riddle aplicou um Senton extraordinário do topo da jaula e segundos depois prendeu Seth Rollins num Triangle Choke que o obrigou a desistir.

A rivalidade entre Matt Riddle e Seth Rollins parece ter assim terminado, mas veremos o que guarda o futuro para ambos os lutadores na WWE.


O que achaste deste Fight Pit Match no Extreme Rules? Esperavas a vitória de Matt Riddle?

8 Comentários

  1. MV1 ano

    Espero que o Matt esteja bem, parece que caiu de mal jeito do topo da jaula, foi uma cena angustiate.

  2. jeff1 ano

    agora seth perde combates com lutadores abaixo dele , tou a ver este ano o seth ainda na aew

  3. Zoro1 ano

    Para quem se queixa do Seth perder eu percebo, mas eles fazem vários combates e rivalidades para que o Seth também vença, até porque este não precisa de vencer porque está no topo é dos principais candidatos a vencer um título mundial.
    Quanto ao combate em si não gostei, e estava à espera de um combate diferente mas finalmente terminou esta rivalidade.
    Vamos ver o que se segue para os dois envolvidos, e será que estará perto o retorno do Randy Orton? Segue-se Randy Orton vs Riddle?

  4. Balhote1 ano

    Bom combate mas sofreu um bocado com a ansiedade do público com o possível retorno do Wyatt. A malta já estava à espera que o combate acabasse para ver se iríamos ter o regresso no fim do show. Foi pena porque é uma das melhores rivalidades da wwe atualmente mas não deixou de ser um bom combate. A feud deverá continuar e talvez no Crown Jewel tenhamos um Hell in a Cell match para fechar a rivalidade.

  5. El Cuebro1 ano

    Rapaz o som do Riddle caindo após o senton foi amedrontador, no mais o DC foi bem como árbitro, a luta num todo foi muito boa e Matt Riddle se firmando como o “grande mestre” do Fight Pit, uma pena ver o Rollins perder mais uma grande luta num PPV, mas eu ainda vejo ele com um grande nome e que poderia ter mais no futuro, o Riddle também, acho que vem conquistando o respeito de muita gente!

  6. El Cuebro1 ano

    E temos que ver o que será do Cormier no futuro também, se ele retornará à WWE, um combate contra o Brock, etc!

  7. victor1 ano

    tomara que o Seth vai para AEW!

  8. Anónimo1 ano

    Foi um ótimo main event.