É habitual ouvirmos e lermos os lutadores a falar das grandes diferenças que existem entre trabalhar nas promotoras independentes e depois o que é trabalhar para a WWE, e agora cada vez mais temos lutadores a falar das diferenças que existem entre trabalhar no NXT e no main roster.

Em entrevista ao ViBe and Wrestling, Matt Riddle disse que o main roster é um “monstro” totalmente diferente em comparação com o NXT.

Tu começas a treinar, lutas nas empresas independentes e depois eventualmente chegas ao NXT.

O NXT é provavelmente o sítio mais profissional onde trabalhei na minha vida e havia tanto a acontecer, como com a passagem para a USA Network. Foi algo de incrível, mas só percebi o que era o main roster quando cheguei ao SmackDown, e percebi que era um “monstro” completamente diferente e depois fui para o Raw que são três horas e ainda é algo maior que o SmackDown, é a loucura.

Quando estás a fazer televisão ao vivo, as coisas podem descarrilar e mesmo que planeies as coisas, algumas vezes coisas loucas acontecem. A grande diferença para mim é que no NXT as coisas eram planeadas com mais tempo, enquanto no main roster até pode haver planos, mas ou há uma ideia ou então fazes tudo de improviso e as pessoas têm de estar preparadas e ser profissionais.

Porque tudo pode acontecer e temos de estar preparados para tudo a qualquer altura, até porque Vince McMahon está na gorilla position a ver tudo e nunca podes pensar “Oh, espero que ninguém tenha visto o que fiz”, porque Vince McMahon vê tudo.


Esperavas esta justificação por parte de Riddle sobre como é trabalhar no main roster e no NXT?

8 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Sim, esperava.

  2. Ele falar que o NXT é o lugar mais profissional que trabalhou só reforça como a brand Black and Gold tem sido uma das melhores coisas que WWE tem a anos. No Main Roster a pressão e o tratamento mudam completamente e pela fala dele, nota-se que o Vince está diretamente ligado a tudo o que acontece (o que explica muita coisa).

    • Concordo.

    • O Vince é o grande responsável pela WWE ser o que é hoje, porém ele tinha que perceber que mais pessoas com outras ideias tinha que estar a frente também (HHH e Heyman por exemplo).

  3. El Cuebro2 meses

    Ele tem razão no que diz e não é o primeiro a dizer algo assim, acho que no NXT ele encontrou algo parecido com o que teve antes em outras empresas também!

  4. CoffinMeme2 meses

    O Vince ta atento a tudo, so nao tá atento é aos talentos que desperdiça, velho casmurro da porr@

  5. Nota-se bem as diferenças de um sitio para o outro.

  6. É completamente notável as diferenças de um sítio para o outro!