Numa entrevista recente, Matt Riddle partilhou a sua opinião sobre a possibilidade de competir no AEW x NJPW: Forbidden Door.

Desde que a WWE despediu Matt Riddle em Setembro de 2023, este fez da MLW e da NJPW as suas novas casas. No The New Beginning In Sapporo, ele derrotou Hiroshi Tanahashi para conquistar o NJPW World TV Championship.

Dada a relação de trabalho da NJPW com a AEW, não seria absurdo o “Original Bro” lutar no AEW x NJPW: Forbidden Door deste ano.

Em conversa com Jamal Niaz no For The Love of Wrestling, Matt Riddle foi questionado sobre a possibilidade de competir no grande evento.

As pessoas estão sempre a falar sobre a “forbidden door“. Eu estava na bolha da WWE, acho eu, por isso não sei o que é uma “forbidden door“. Sei que é uma porta onde não se entra, certo, é proibida. Mas sinto que as pessoas estão sempre a dizer-me para passar por portas proibidas e eu penso: “Pessoal, já fiz isto antes e fiquei em apuros”.

Acho que tudo é possível. Mas, ao mesmo tempo, não estou com pressa. Sinto que muitas pessoas estão com pressa. Além disso, como referiu, eles (AEW) têm um plantel recheado. Há muita gente que pode preencher as lacunas e eu, pessoalmente, não gosto de ser o tipo que chega e estraga o desfile de outra pessoa ou que ocupa o lugar de outra pessoa que está a trabalhar arduamente.

Se o lugar for certo, como no caso da New Japan, o [Will] Ospreay vai-se embora, o [Kazuchika] Okada vai-se embora, dois grandes nomes vão-se embora. Bem, Nic Nemeth e Matthew Riddle entraram e preencheram esses lugares. Não estou a dizer que vamos ser esses tipos, mas eles já estão a caminhar nessa direção, certo? É assim que eu vejo as coisas. Mas nunca digas nunca.


Gostarias de ver Matt Riddle a competir no AEW x NJPW: Forbidden Door?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Até poderia dar certo, o Riddle está num momento novo em sua carreira, mesmo já tendo feito algo semelhante antes, mas a situação é diferente, ele é mais conhecido e popular, agora campeão pela NJPW, imagino que poderia se encaixar de alguma forma sim num eventual FD3, é ver quais poderiam ser os planos.