Esta quinta-feira ficou marcada pela notícia de que a WWE despediu vários lutadores do seu roster, incluindo nomes como Dolph Ziggler e Mustafa Ali.

No entanto, as saídas não ficaram por aqui. Já durante a noite desta sexta-feira, através do Twitter, Matt Riddle anunciou que saiu da WWE.

O lutador escreveu que já não faz parte da WWE e agradeceu aos fãs por todo o apoio e carinho que lhe deram sempre que ia para o ringue. O “Original Bro” terminou escrevendo que nos veria em breve.

Como é normal em qualquer despedimento da WWE, Matt Riddle terá de esperar 90 dias até poder voltar a competir noutra empresa de Wrestling.


Esperavas esta saída de Matt Riddle da WWE?

40 Comentários

  1. ADM ikemen jiro tbm foi despedido põem na lista.

  2. Marco5 meses

    Era um bom wrestler porém os problemas com a verdinha afetavam mtu a carreira dele

    • Jerry Tyler5 meses

      Kkkkkkkkkkkkkk nada a ver uma coisa com a outra

  3. vitor oliveira5 meses

    tchau

  4. Italo5 meses

    sempre gostei dele, uma pena que vá pra AEw ser jogado de escanteio

    • Natan5 meses

      Exatamente, ia ser bem mais mal aproveitado do que na WWE e depois sair novamente, pára de viajar garoto 🤣🤣🤣🤣

  5. Bem provável que os problemas externos pesaram nessa DEMISSÃO.

  6. João Costa5 meses

    Não estava a espera que ele fosse despedido

  7. El Cuebro5 meses

    Sinceramente por essa eu esperava, a julgar por como a WWE estava deixando ele de lado esses tempos, abertamente dizia não ter planos para ele ou não querer contar com ele para algumas coisas, muito provavelmente se continuasse por lá iria virar um jobber de luxo, talvez a possível rivalidade com o Orton pudesse “salvá-lo”, mas talvez não por muito tempo, ele é um bom lutador e tem o seu carisma, só que há as confusões fora das câmeras/ringues entre outras coisas, é ver o que será o futuro dele, ele estava indo bem na trajetória antes da WWE, com boas lutas em empresas como a Progress, Evolve e MLW, talvez ele pudesse se encaixar bem na AEW/ROH, enfim que possa ter seu sucesso.

  8. Los Platos5 meses

    É sempre chato uma pessoa perder o seu emprego, podia não gostar dele, e achar que tinha o pior personagem possível que já vi na WWE mas não vou festejar.
    Por outro lado estamos livres deste gajo, ainda bem que o Drew se safou da tag team que ia ter com ele

  9. PAC5 meses

    Tony Khan deve tá muito feliz nesse momento, vai comprar mais ex WWE superstars pra AEW

  10. 🇧🇷 Uso honorário5 meses

    Caraio logo Roddle. Ñ verei o Orton trair ele 😕

  11. WS-PT5 meses

    A aew vai as compras em dezembro…

  12. Anonimo _BR5 meses

    Vai sobrar ninguém…
    Por isto q tao precisando chamar os “velhinhos” The Rock e John Cena

    • Eo caso5 meses

      Kkkkkkkkkkkkkkkk viajou. Esse cara aí só foi televante às custas do Randy Orton. Se ele fosse relevante não seria mandado embora.

    • Claro é por isso que foi intercontinental champ antes dos rkbro lol

  13. Best5 meses

    In ring não era esperado, fora dele já devia estar despedido… essa lista assusta, quem sabe apareça um Strowman novamente (não sei se com a lesão ele fica nulo de demissões, mas creio que sim), Gallows e Anderson, B-Fab e Adonis (não sei porquê voltaram…), Tozawa, e mais alguns que são irrelevantes hoje no termo storyline

    • Eo caso5 meses

      Desses que você falou, espero que o Strowman permaneça.

  14. Rooben5 meses

    Tenho outra teoria
    O Riddle já esteve no UFC e saiu da pior maneira
    Até o Dana White avisou que ele nunca mais voltaria la
    Agora com a fusão da WWE e do UFC ele perdeu o seu lugar

  15. Jjboce5 meses

    Raiddle anda ser laterale no al lilal

  16. Zé Carlos5 meses

    A Bianca Belair é que devia ir de vela…

  17. 🤨🤨🤨

  18. Tiago5 meses

    Nao faz falta

  19. Torço q ele não vai para AEW, Impact ou Japão, q vai para a nwa ou GCW para se pouco ouvir falar dele, ou vai lutar MMA no Bellator, esse cara é um problema e onde ele for seus vícios vão atrapalhar até ele se cuidar disso q essa é a hora para isso para se curar se internando numa clínica de recuperação de viciados em drogas nos EUA.

  20. Nuno +fg+Santos5 meses

    Sinceramente por essa não esperava foi uma pena espero que continues mas não entendo por seres despedido vai a eles. Dá cabo do Triple H .
    BRO Man mostra como tu és e que sejas feliz, quero que encontres do teu lado és o meu melhor lutador de sempre por isso não vais fica na wwe sem falta. E até os outros também leiiam comentário é para que isto é uma pena .. O Trple H é um sem vergonha só pensa em despedir os lutadores da Wwe

  21. KOC5 meses

    Bom lutador, fazia até um bons segmentos cômicos, mas só… não fará muita falta, sinto apenas não ver o Orton retornando e chutando a cabeça dele!!!

  22. TakerVanDerVaart235 meses

    Honestamente não me surpreende. Ouviam-se muitas histórias do mesmo fora do ring da WWE, cenas de bastidores e no seu dia a dia, portanto acredito que possa ter sido mais por aí do que pelo que rendia nos programas!

  23. MC5 meses

    Quantos realmente se surpreendem? Na última publicação de problemas deste com a Wellness Policy, tantos comentaram que era o próximo a ir. E, sinceramente, lamento imenso mas julgo que toda a situação em geral extra-wrestling só podia acabar desta maneira. Sorte para o seu futuro.

  24. YEAAAAH!!5 meses

    Esse só criava problemas nos bastidores tmb

  25. IglesiasBringBackLarsSullivan5 meses

    Merecido, este só arrumava problemas fora dos ringues.

  26. Tenho muita pena, que era um lutador que gostava muito de ver! Tinha esperança de voltar a ver os RK-Bros… já nao vai acontecer

    • Também tinha esperança, e gostaria de tê-los visto lutar numa feud um contra o outro mas infelizmente não deu.

  27. Gadoxe5 meses

    Talento e potencial Grande, que infelizmente a pouca cabeça não deixou alcançar. Provavelmente vai parar agora uma empresa onde tão rápido vai chegar ao topo como vai voltar cair nos seus demônios, pois se nem a disciplina e controlo da WWE o conseguiram “acalmar” muito menos o vai acontecer numa Impact ou AEW (embora acho que as empresas vão na maioria lhe dar uma chance logo que possam pois estamos falar de alguém que no papel tem tudo: tamanho, técnica, legitimidade de durão (passado MMA), personalidade (até demais..) e agora tem a Fama e popularidade de vários anos de WWE.)
    Gostava mesmo de estar errado e ver ele a Brilhar numa AEW tendo combates de sonho mas simplesmente não acredito que isso va acontecer. Mais provável daqui um uns anos acabar preso ou pior 🙁 🙁 🙁

  28. Matt Riddle deverá rumar a AEW é o mais provável que aconteça… uma pena até porque senão fosse pelas polêmicas que rodeiam o mesmo, seria hoje um dos melhores da nova geração junto com Grayson, Theory, Ricochet e outros… uma pena

  29. mais k esperado ….. nao é wrestler para a wwe … a sua personagem tambem nao o ajudava , sem carisma ,e talvez aquela personagem resulta se nos anos 90 aquando a baywatch kkkkkk

  30. Anónimo5 meses

    Devido a todas as polémicas que esteve envolvido não admira ver esta notícia.