Desde a sua saída da WWE, Matt Riddle já competiu na NJPW, MLW, entre outras promotoras, e recentemente conquistou o NJPW World TV Championship.

Numa entrevista realizada por Jamal Niaz para o Monopoly Events, o campeão Matt Riddle revelou que gostaria de competir na AEW ou TNA:

Sim, gostava de me ver na AEW ou na TNA. Falei com a TNA e parece-me que está tudo bem por lá.

A minha agenda está muito preenchida. Tenho quatro filhos. Se alguém me oferecer um booking que pague o meu preço, eu apareço.

Neste momento, estou a concentrar-me mais na MLW e na New Japan. A TNA, a AEW, há sempre uma possibilidade.

Com o Wrestling televisivo, especialmente se for ao vivo, é uma, não sei se posso dizer palavrões, mas é uma tempestade de m*rda.

É uma confusão, é mesmo, a não ser que se seja muito bem organizado. Mesmo na WWE, mesmo na AEW, as coisas acontecem, as coisas mudam.

Acho que só queria uma pausa disso, e não só uma pausa disso, mas do horário das viagens. Sabes, o horário da WWE, não vou dizer mal deles, são ótimos, pagaram-me, trataram-me bem, mas o horário de trabalho é muito duro.


Gostavas de ver Matt Riddle a fazer a sua estreia na AEW ou na TNA?

5 Comentários

  1. ITALO5 meses

    Deve estrear logo logo na AEW

  2. The Name5 meses

    Na AEW? Só se for no Forbideen door a representar a NJPW, a AEW não precisa dele!

  3. Acredito que tenha umas aparições na AEW talvez… mas não o vejo a assinar pela empresa

  4. tosse5 meses

    este fica bem onde há coboiada no backstage, aew ou mlw

  5. El Cuebro5 meses

    Eu acho que ele até poderia ir bem em ambas, talvez mais ainda na TNA, talvez por permitir um ambiente melhor, inclusive para se lutar, com mais chances, é ver se ele se acertou e como irá seguir a carreira, ainda mais agora que é campeão da NJPW.