Matt Riddle foi um dos vários lutadores que a WWE despediu em Setembro de 2023, sendo que o lutador já regressou ao ativo na MLW e na NJPW.

Em entrevista ao podcast de Kurt Angle, o “Original Bro” revelou que se tivesse continuado na WWE, iria receber um milhão de dólares de salário.

Acho que a fusão definitivamente não ajudou as coisas. Eu e Dana White não temos a melhor relação e eu sei que ele é uma grande parte disso. Ele definitivamente desempenhou um papel.

Além disso, sei que eles estavam a fazer cortes no orçamento, e eu estava a receber um bom dinheiro. Não sei se foi antes do RK-Bro, ou logo a seguir, mas o [John] Laurinaitis chamou-me ao escritório. Pensei que estava em apuros, ainda não tinha tomado a minha vacina [da COVID-19].

Fomos lá e disseram-me: “Queremos dar-te um aumento” e deram-me um aumento substancial, que foi crescendo todos os anos e, este ano ia receber 1 milhão de dólares, estava a receber 750 mil dólares. No ano passado, saí-me muito bem.

Penso que esse foi um grande fator que contribuiu para isso. Ia receber um milhão de dólares a partir do ano seguinte, mas também acho que a fusão não ajudou.

Além disso, o meu comportamento também não ajudou. Nos últimos tempos em que lá estive, tive alguns problemas com os recursos humanos. Fiz algumas perguntas, isto e aquilo, e outras coisas.

Por isso, acho que há várias razões para se terem livrado de mim, mas as coisas são como são. Uma porta fecha-se e outra abre-se. Aprendemos com os nossos erros.


O que pensas do salário que a WWE estava a pagar a Matt Riddle?

3 Comentários

  1. tosse1 mês

    parece-me complicado de lidar com ele (e as questões de assaltos sexuais de várias fonte são no mínimo preocupantes…bem pior que andar no twitter a dizer coisas polémicas)
    repito, encaixa bem na MLW…pelos melhores e piores motivos (ex, os comentários infelizes do Matt Striker no ppv recentemente)

  2. Conde1 mês

    Tudo por causa de maconha e atriz pornô. Teve o que merece.

    • Tosse1 mês

      Calma,conde encornado

      Maconha não tem ma
      Já as questões dele com potenciais assaltos sexuais preocupam