Matt Riddle tem tido algum destaque desde que saiu do NXT e depois de algumas controvérsias envolvendo o “Original Bro”, que sempre fez questão de dizer que não gostava de Goldberg e que queria retirar Brock Lesnar, o agora lutador do SmackDown tem estado mais calado.

Entretanto, em entrevista a Corey Graves para o After the Bell, Matt Riddle falou da sua transição das mixed martial arts para o pro wrestling em 2014 e afirmou que a vitória de Daniel Bryan no main event da WrestleMania XXX lhe serviu muito como inspiração para a sua carreira no Wrestling.

Além da vitória de Brock Lesnar sobre Undertaker, quebrando a streak do “Deadman”, a vitória de Daniel Bryan fê-lo acreditar que o futuro do Wrestling poderia ter espaço para mais lutadores da sua estatura. Como tal, começou a treinar em Outubro desse ano, inspirado pelo “American Dragon”.

Já sobre Brock Lesnar, Matt Riddle explicou que nunca lhe quis faltar ao respeito e que só quer lutar contra ele.

O Brock [Lesnar] é um lutador que tem tudo e é por isso que eu quero lutar contra ele, porque ele é espectacular.

Eu penso que ele sentiu que eu o desrespeitei com os comentários que fiz, e agora acho que me odeia. Pronto, eu compreendo que ele possa ter levado a mal e foi como disse a toda a gente, eu vou afastar-me e vou deixar de desafiá-lo, mas a verdade é que eu quero lutar contra ele. Eu não vou deixar de querer lutar contra ele, vou continuar a mostrar a minha disponibilidade para que um dia esse combate possa existir.

Quando comecei a fazer Wrestling, as pessoas perguntavam-me qual era o meu objetivo e eu gosto de criar um objetivo quase impossível de concretizar, porque assim é provável que enquanto tento concretizar o meu objetivo eu consiga conquistar várias coisas pelo caminho. Por isso eu dizia que queria retirar Brock Lesnar e toda a gente dizia que eu era maluco e um idiota, porque isso nunca ia acontecer.

Sim, é provável que eu não vá retirar Brock Lesnar, mas até lá vou conseguir ter bastante sucesso. Tenho de referir outra vez, tenho bastante respeito por Brock Lesnar e vou continuar a mostrar-me disponível para ter um combate contra ele, e se isso acontecer só espero que não seja um squash de 1 minuto.

Durante a entrevista a Corey Graves, Matt Riddle também falou dos desentendimentos com Goldberg. Aqui fica o vídeo divulgado pela WWE no seu canal de YouTube:


Gostarias de alguma vez ver Matt Riddle lutar contra Brock Lesnar? Achas que o “Original Bro” poderá vir a ter um grande momento na WrestleMania como teve Daniel Bryan há uns anos?

8 Comentários

  1. Leandro4 anos

    Seria legal um combate

  2. Mas ele só quis ganhar mídia em cima do Lesnar, desrespeito nunca teve mesmo.

  3. Gostaria imenso de ver esse combate,acho que poderia ser main event da wrestlemania no proximo ano ou daqui a dois.
    Acho é que o Lesnar nao esta muito interessado nisso.

  4. Hugo4 anos

    Bom….
    Em relação ao combate,Brock vence em menos de 3 minutos. O que o Matt queria e ainda quer é que o Brock faça por ele o que já fez por muitos,sendo o último o atual campeão Drew.e como pelo caminho dos insultos e trash talk não foi lá,agora tenta os elogios. E é esta a verdade e atenção aos fãs do Matt eu não tenho nada contra ele,apenas constato um facto.

    • JP4 anos

      Nem por uma maneira ou por outra vejo isso acontecer. O Brock n tem interesse nenhum em ter um combate com o Matt. Poderia até ser um programa interessante se o Brock se esforçasse mas acho que nunca acontecerá

  5. Talento para estar num main event de Wrestlemania tem, se é contra o Brock Lesnar é mais difícil de prever.

  6. Anónimo4 anos

    O Matt Riddle é persistente não desiste. Pode ser que um dia aconteça esse combate.

  7. Gostaria muito que o Matt Riddle enfrentasse o Brock Lesnar, mas pelos vistos isso é difícil acontecer devido ao drama exagerado do Lesnar.