Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Matt Riddle vai ter um grande combate no NXT desta quarta-feira, quando enfrentar Timothy Thatcher num Cage Fight que terá Kurt Angle como árbitro. Muitos acreditariam que esta rivalidade podia levar depois o “Original Bro” ao NXT Championship, mas isso não deve não ser o caso.

De acordo com o PWInsider, a WWE tinha planos de subir Matt Riddle do NXT para o SmackDown depois da WrestleMania 36, mas estes foram adiados por algum tempo devido a este período de pandemia que estamos a atravessar. Os planos podem agora colocados em prática.

Também Dave Meltzer, do Wrestling Observer, afirma que a mudança de Matt Riddle para o SmackDown estará “iminente” e que esta Cage Fight contra Timothy Thatcher poderá ser o último do “Original Bro” no NXT. A inclusão de Kurt Angle no combate pode servir para dar mais valor ao mesmo e para fazer a sua despedida.

Vamos então aguardar que esta mudança se confirme. Lembramos que Matt Riddle é um ex-lutador da UFC e que está na WWE há quase dois anos. Tem sido visto como um dos grandes nomes da brand amarela, um dos mais populares para os fãs e também um lutador como enorme potencial.

A pandemia do coronavírus pode ter colocado um ponto final na sua curta parceria com Pete Dunne, enquanto BroserWeights, e consequentemente ao reinado como NXT Tag Team Champion, mas pode ter aberto as portas de uma carreira no main roster da WWE.


Caso se confirme esta mudança, onde é que achas que achas que Matt Riddle se vai encaixar no SmackDown?

32 Comentários

  1. Acho cedo para a mudança… preferia ver o Riddle a tirar o título ao Cole antes de subir para o main roster, sem esquecer que tem ainda de melhorar nas promos.

    • E muito sinceramente não acredito que vá acontecer esta mudança para já por dois motivos: 1- Ainda vai haver desenvolvimentos entre ele e o Pete Dunn assim que este voltar e 2 – Porque estamos nesta situação sem público e acredito que a WWE queira fazer uma estreia com público para ele.

    • Concordo plenamente.

  2. Na minha opinião ele é uma espécie de Cesaro, bom em ring, porém no Mic não é nada convivente (apesar que gosto do Cesaro que já deveria ter tido um punsh na época da “Cesaro sesion”), esse problema de dicção tinha que ser pelo menos amenizado caso queiram investir nele, eu particularmente não gosto muito e também acho cedo para tal mudança, capaz de ser mais um perdido no Main Roster daqui a um tempo.

  3. Parece me que podia ganhar o título do NXT antes da subida ao main roster. Se subir estou curioso para ver como vai ser a nova realidade no smackdown

  4. Pedro2 meses

    Vai ser mais um jobber no Main Roster e devera causar heat pelos outros lutadores em backstage.

  5. Bruno Fec2 meses

    Acho demasiado cedo. Mais um para se perder no card como Nakamura, Roode, Zayn e etc

    Sendo que Riddle apenas conquistou o título de tag team, podia perfeitamente chegar a north american e/ou NXT champion

    • Nakamura, Roode e Zayn subiram depois de não terem muito mais a acrescentar ao NXT, foi o momento certo.
      Quanto ao Riddle acho cedo para isso tem de melhorar um pouco mais, a mesma coisa para o Velvateen…acho que são casos que devem ficar mais uns tempos pelo menos no NXT.

      Neste momento acho que os lutadores que já podem subir ao main roster são a Mia Yim, Ciampa e Undisputed Era são muito completos e já deram tudo que podiam dar ao NXT.

    • Bruno Fec2 meses

      Os exemplos que dei de estarem perdidos no main roster é apenas por estarem perdidos, acho que saíram do NXT na altura certa.

  6. Pepsiboy2 meses

    Eu só acho q o Matt Riddle ñ vai dar certo no main roster, não porque ele não tem talento, mas porque ele é muito polêmico e tem treta com todo mundo, inclusive com lendas, então acho q ele vai dar muito errado no main roster, infelizmente

    • Pepsiboy2 meses

      O Matt Riddle é a mesma situação do Alberto Del Rio, é um cara com grande talento q se auto destruiu, e isso é uma pena, infelizmente ñ vejo um grande futuro para o Matt Riddle

    • Se ele mantiver a bocha fechada, acho que vai ter sucesso. O Meltzer disse que o Vince gosta da personalidade do Riddle (fá-lo lembrar o HBK há 20 e tal anos atrás) e acho que ele tem tudo para ter sucesso. É bastante talentoso.

    • O Matt Riddle já se auto destruiu? 🤔

    • Pepsiboy2 meses

      Luís Salvador, eu tô falando q ele tá se auto destruindo com todas essas polêmicas, quem se auto destruiu foi o Del Rio, espertalhão

    • O botão de auto-destruição dele deve ser na tatuagem do cogumelo ahahaha

    • Qual auto destruição qual quê haha o homem só gosta de fumar umas ganzas, nada mais.

    • Adoro as “previsões”…

    • Pepsiboy2 meses

      Mds os caras ñ sabem ler, eu tô cansado de repetir as polêmicas q o próprio site do Wrestling PT noticia aqui, as tretas q ele se envolvem fazem os criativos gostarem menos dele, os próprios lutadores ñ gostam dele como muitos falam, q ele é um cara muito chato de se trabalhar, ele vai acabar se auto destruindo sim, vcs ñ viram o Corbin em 2017? Cheio de tretas e fizeram ele falhar o cash-in. O Matt Riddle o problema dele ñ é só marijuana uma vez ou outra, tem essas tretas dele com o Goldberg e o Brock Lesnar, mas parece q vcs tão ignorando tudo isso aí, parecem q ñ tão lendo, só tão ignorando e só ligando p parte q ele vai acabar se auto destruindo, por favor leiam direito e deixem de ser ignorantes

    • Valorizas demais essas “polémicas”. Olha para o que ele tem feito na WWE/NXT e tira as tuas reais conclusões…

    • Pepsiboy2 meses

      Tudo bando de ignorantes, são os fatos, ele pode se prejudicar, ñ tô prevendo isso como o Luís Salvador tá falando de maneira ignorante que é a pessoa de quem eu menos esperava uma resposta ignorante justamente por ser um bom entendor e por trabalhar aqui no site e ver as notícias, se ele ñ tiver cuidado ele pode acabar se ferramdo

      Luís, uma coisa é NXT e outra é o main roster, ñ dá p ignorar as polêmicas

    • Por ser bom entendedor é que não acredito nessas polémicas que só servem para workar “marks” como tu… O Matt Riddle não sofreu com as polémicas, continuou a ter destaque. Tanto que até trouxeram o Kurt Angle para arbitrar um combate dele…

      Fazer previsões do seu futuro no main roster com “polémicas” que aconteceram há vários meses, é só estúpido.

  7. Ryu2 meses

    Ao contrário de muitos penso que ele tem tudo para dar certo no main roster, ele é grande wrestler, tem um grande fisico e é super carismático. A personalidade dele é algo que agrada ao público, e acredito que ele possa trazer bastante dinheiro à WWE se o bookarem da maneira correta.

    • Pepsiboy2 meses

      A grande questão ñ é o talento, e sim as polêmicas q ele vive se envolvendo, inclusive com lendas

    • Henrique2 meses

      Exatamente. Muita gente ainda não percebeu que se o Riddle é polémico, é por opção (diria mesmo kayfabe)!
      Ele tem tudo para se tornar WWE Champion!

  8. Acho que o Matt Riddle tem tudo para dar certo no main roster da WWE,tem um ótimo look,é um ótimo wrestler e consegue ser bastante carismático,so nao o acho la muito bom no mic.
    No entanto acho que é um bocado cedo para ele subir pois ainda o via a fazer mais algumas coisas no NXT e o booking de main roster como se sabe não é la grande coisa

  9. Facebook Profile photo
    joão Vitor2 meses

    Eu apesar de particularmente não gostar do Riddle vejo que ele tem talento e é o tipo de cara que pode fazer mt sucesso no Smackdown/Raw. Ainda assim acho que vai ser uma grande perda pro NXT, mas se olharmos recentemente, bons talentos como Angel Garza e Austin Theory ja estão a ter certo destaque nos shows principais, acho que Riddle tambem terá

  10. Eu até ficaria feliz por esta noticia se a WWE não estragasse um lutador da NXT sempre que vai para o main roster…

  11. Parece que a primeira feud do Riddle vai ser com o Corbin.

  12. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente ainda gostaria de ver o Riddle mais um tempo no NXT, para ter um título individual por lá, quem sabe até de forma dominante, vamos ver o que a WWE pretende fazer e espero que a cage match dele contra o Thatcher seja digna de uma despedida se acontecer!

  13. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Era fixe, é se duelar com john cena, era ainda melhor

  14. Gosto bastante do original bro e gostava muito de o ver no Smackdown. Espero que aconteça já

  15. Anónimo2 meses

    Acho que ainda é cedo para subir ao main roster, devia primeiro ganhar o titulo do NXT. Mas se assim for, vamos lá ver como lhe vão correr as coisas.