Nas últimas semanas muito se tem falado sobre uma renovação de contrato de Matt Riddle com a WWE, tendo já sido reportado e desmentido que essa renovação tenha acontecido.

Entretanto, segundo novas informações do Fightful, Matt Riddle já renovou contrato com a WWE. O site avança que a empresa tinha esperança que o “Original Bro” renovasse ainda em 2020, mas isso só aconteceu já em 2021.

Anteriormente foi reportado que o novo contrato seria de três anos e por uma quantia a rondar os 400 mil dólares anuais, mais um extra de 50 mil dólares por cada evento na Arábia Saudita em que participe. Caso se confirme, Matt Riddle tem agora contrato com a WWE até ao final de 2023.

Matt Riddle foi um dos lutadores com melhor prestação no Men’s Royal Rumble Match e está neste momento em rivalidade com Bobby Lashley pelo WWE United States Championship, devendo voltar a lutar pelo título em breve.


Achas que Matt Riddle fez bem em renovar contrato com a WWE?

15 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Espero que a wwe não faça o Riddle se arrepender de ter renovado e tem que dar o USA title pra ele, uma pergunta ele tinha contrato de dois anos antes?

    • Kakashi lewandowsky1 mês

      E ele vai ser, arrepende dos milhoes, quer vai colocar no seu bolso, vai ser arrepende muito to ate com pena do riddle coitado da uma peninha.ķkkkkkkkkkk

    • Kakashi 😂😂😂😂

  2. Bro. 400k por ano mais 50k por participar na Arábia é um bom negócio para alguém que só ganhou os títulos tag no NXT.

  3. Algo que ja esperava que acontecesse.

  4. El Cuebro1 mês

    A parte monetária realmente é muito boa, espero que nesse tempo ele possa ser melhor utilizado, tem talento e com foco e sorte pode ir longe!

  5. Ainda bem que renovou contrato!

  6. rated r1 mês

    uma pena, por mim era tirarem-no dali. A wwe anda a chupar-lhe tanto que ele sozinho já anda a enterrar a heart business

  7. Acho que fez bem, parece que gostam dele, espero que seja aproveitado.

  8. The Phenomenal One1 mês

    Acho que sim, ele vem tendo bastante destaque desde que subiu ao Main Roster, e provaveomente conquistará o United States Championship de Bobby Lashley.

  9. Nao tem tido grande razão de queixa e teve uma excelente prestação no rumble que dá bons indicadores para o futuro logo penso que sim fez bem até pq nem está há tanto tempo no main roster. E depois até fim 2023 não falta assim tanto e se a coisa descambar pode sempre sair, até la vai ganhando o dele e mais estaleca