Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Matt Riddle é uma das Superstars da WWE que menos problemas tem em dizer o que pensa, quer isso lhe cause problemas ou não. Depois das controvérsias com Brock Lesnar e Goldberg em 2019, muitos pensaram que Matt Riddle poderia ter aprendido com a situação, só que não.

Em entrevista ao FanSided, Matt Riddle voltou a falar de um possível combate contra Brock Lesnar e de como quer ter esse combate. Lembramos que o “Original Bro” já prometeu que será ele a reformar a “Besta”.

Vou ser honesto, a hipótese desse combate um dia acontecer não está nada com bom aspecto.

Se eu vou parar por causa disso? Claro que não. Eu quero mesmo lutar contra Brock Lesnar, mesmo que ele no passado tenha levado a mal e de forma pessoal algumas coisas que eu disse. Eu percebo, ou melhor não percebo, mas pronto.

No final, eu penso que um dia terei valor suficiente na WWE para que ele queira fazer o combate contra mim, e eu finalmente possa ter o combate com o qual sempre sonhei. Mas isso vai dar muito trabalho, mas é um trabalho que eu quero ter.

É que para além de ser o meu combate de sonho, é o tipo de combate que seria interessante, porque é a “Besta” contra um lutador mais pequeno, mas que também sabe MMA. Eu acredito que às vezes as pessoas se esquecem, mas eu também lutei na UFC.


Acreditas que algum dia Matt Riddle cumprirá o seu sonho de lutar contra Brock Lesnar na WWE?

19 Comentários

  1. Vejo isso como cada vez mais difícil, mas não impossível porque Brock Lesnar ainda tem mais uns anitos pela frente e acredito que Matt Riddle estará no main roster em 1/2 anos.

  2. El Cuebro3 meses

    Acho que no momento seria mais fácil acontecer Brock Lesnar contra Bobby Lashley do que o Riddle enfrentando o Lesnar sei lá!

  3. Espero que façam esse combate no futuro…nao so pode representar o futuro da empresa no Riddle como main eventer como seria um match que daria bastante $$$$ a WWE

  4. O Matt Riddle é excelente. Tem mesmo tudo para ser um big player no main-roster. Acho que é mesmo um complete package. Tem um talento gritante.

  5. Facebook Profile photo
    Matt3 meses

    Problema é o Lesnar querer, Lesnar só luta com quem ele quer.

  6. Se parar de fumar pode ser que ajude… Foi isso que arruinou a sua passagem pelo UFC. E é giro dizer que “sabe MMA ” quando a sua stand technique era péssima xD Parecia um boneco a dar socos. Gosto bastante dele desde que chegou ao NXT, gosto da sua persona e ainda gosto mais dele desde o NXT desta quarta-feira. Adorava vê-lo contra o Daniel Bryan. Ainda assim, pela minha experiência como espectador, está mais para ser o próximo zack ryder do que o próximo John Cena

    • L26MC3 meses

      WTF, o teu comentário não faz sentido nenhum.

    • O que é que não fez sentido? Eu gosto dele, espero que venha a ter sucesso (embora ache que a WWE não lhe vai dar esse push). Tenho receio ainda que ele venha a ser despedido por não passar no controlo para a marijuana como aconteceu no UFC. Se fores ver alguns combates dele no UFC vais ver que ele é um bom grappler e tem um óptimo jogo de chão (penso que treinou jiu jitsu) mas a combater em pé não se safava, tinha sempre uma percentagem de acerto de golpes péssima

  7. Pedrito3 meses

    Alguém sabe o motivo se houver para o facto do Riddle lutar descalço?

  8. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Se algum dia o Riddle for NXT champ com o NXT a perder, consecutivamente, contra a AEW em ratings, não me admirava mesmo nada que o Lesnar aparecesse lá para promover um combate com ele no summerslam do próximo ano.

    • Anónimo3 meses

      Mas o NXT ja perde todas as semanas para a AEW.

    • JOAOPEDROOOOO3 meses

      Praticamente todas, sim. Por isso mesmo. Se quando o público voltar e o NXT daqui a um ano continuar igual (ou seja, inferior nos ratings), então acredito.

  9. Alexandre3 meses

    Esse cara é um otário. É um merdinha que fica querendo aparecer em cima de grandes nomes.

  10. Anónimo3 meses

    Não me parece que isso vá acontecer, mas nunca se pode dizer nunca…