Matt Striker deu uma sugestão à WWE para usar na primeira hora do Monday Night Raw! Striker afirmou que a WWE poderia usar a primeira hora do show para promover os seus jovens talentos.

A sugestão foi feita através do Twitter e logo a seguir um dos seus fãs respondeu-lhe dizendo que isso seria semelhante ao que a TNA faz com o “Gut Check”! Matt Striker respondeu que a WWE acabaria por fazer da sua ideia algo único invés de cópia da TNA.

10 Comentários

  1. Mauricio M10 anos

    nada a ver com o Gut Check, eu apoio a ideia do Matt Striker

  2. EnigmAA10 anos

    Esse fã da TNA é um imbecil.

    Absolutamente nada a ver com o Gut Check.

    Mas gostei da ideia Striker.

  3. É uma boa ideia .. .agora a wwe tem é que aproveitar vem os “jovens” mais talentosos!

  4. Esse “fã” nem deve saber o que é a TNA mas como agora está na moda dizer que estes copiam aqueles tentou fazer parte da moda para se sentir feliz… Tristeza.

    Apoio a ideia do Matt Striker é boa. Eu nãoaber se é na 1ª ou 25ª hora, mas eles têm tempo mais que suficiente para usar os jovens na Raw’s.

  5. DanielBR10 anos

    Seria bom fazer uns combates com maior duraçao neh!!Adianta nada chama os jovens mais talentosos e fazer squash match,a ideia é boa ,o problema é a wwe querer aceitar!!

  6. JeanJCS10 anos

    Boa iniciativa do Striker 😀

  7. Eduardo10 anos

    Adorei essa ideia do Matt Strike, a WWE deve sim investe nos seus jovem já que eles são os futuros Main Event.

  8. Eu apoio a ideia do Striker, porque a WWE deve utilizar os jovens para eles provarem o que valem durante os shows.

  9. Adriano Garcia10 anos

    Grande ideia do Matt Striker…Além de apoiá-la eu vejo EXTREMAMENTE NECESSÁRIA..Haja vista que os Main-Eventers da WWE já passam da casa dos 35..Se uma atitude não for tomada agora podemos ter um sério declínio á médio-prazo. E a WWE tem caminhado bem nesse sentido já tendo apostado nos Shield e em Langston..(Apesar da WWE já ter desperdiçado talentos com o mesmo estilo dele em outras épocas)…