Como muitos se recordam, no final do ano passado e em plena semana do Survivor Series, tivemos um caso bastante polémico envolvendo Corey Graves e Mauro Ranallo por causa de comentários nas redes sociais.

O comentador do SmackDown fez algumas críticas ao trabalho do comentado do NXT durante o TakeOver: WarGames, o que levou ao afastamento temporário de Mauro Ranallo da mesa de comentadores.

Já mais do que ultrapassado esse problema, Mauro Ranallo falou agora do assunto em entrevista ao Sekeres & Price. O comentador da brand amarela foi questionado sobre ter abandonado as redes sociais.

Foi uma benção disfarçada. Não tenho nada a dizer do Corey Graves ou qualquer outra pessoa a nível profissional, no sentido de que todos têm direito à sua própria opinião, todos são capazes de criticar todos e da maneira que entendem. Eu nunca faria algo assim a um colega de trabalho, mas isso já foi abordado, e se for o caso, até agradeço publicamente a Corey Graves, porque foi ele que me afastou das redes sociais.

Desactivei as minhas contas em Novembro e imploro a todos, que sofrem de problemas de saúde mental, que façam o mesmo. As redes sociais são muito perigosas para quem tem problemas de saúde mental. E sei que na nossa vida há quem esteja a ser demitido por causa das suas redes sociais, pelo que publicam ou pela sua popularidade.

O comentador da brand amarela continuou depois a falar desta questão das redes sociais, dizendo ainda:

Eu acho que é uma doença. Depois dessa situação com o meu colega, não estou mais presente nas redes sociais. Nunca voltarei às redes sociais. Não consigo dizer quantas crianças ou pessoas em geral não trouxeram nada de benéfico para mim… Caso alguma coisa tenha sido benéfica para mim.

Tento olhar para o lado positivo entre os negativos que todos enfrentamos, para mim, apenas me permitiu desvencilhar dos aspectos da vida nas redes sociais. Consumia aquilo demasiado. Estar a trabalhar e ser comentador de desportos de combate, estou a acompanhar o máximo que posso e sei o quanto já fiz. Portanto, para quem sofre de problemas de saúde mental, sugiro diminuir a sua atividade ou desactivar as suas contas.


Concordas com estas declarações de Mauro Ranallo?

7 Comentários

  1. Hugo3 anos

    Bom….em completo,mas depende tambem muito da doença que sofres.

  2. Showstealer3 anos

    Falou tudo, Mauro Ranallo. Um gosto ouvir o que diz e também ler as suas declarações.

  3. Foi perfeito nas suas colocações, um dos processos que eu abordei para poder diminuir minha ansiedade e meus “problemas mentais” foi me afastar das redes sociais, especialmente Twitter e Instagram, confesso que me me ajudou e muito e hoje essas redes sociais não me fazem falta alguma.

    • Ciampa ômega3 anos

      Que relato maneiro cara tu tens razão.

  4. Ciampa ômega3 anos

    Mauro ranallo é o melhor no que faz atualmente. Tem gente que não gosta do estilo dele mais é inegável a emoção e a vontade de ver wrestling com a narração dele.

  5. Anónimo3 anos

    O Mauro Ranallo é um excelente comentador, ainda bem que já se encontra melhor!

  6. Junior Candido3 anos

    Justo no que Mauro fala e verdade corey graves tem uma péssima reputação no comentarista gosta de coloca lutadores ou comentarista pra baixo