Maxxine Dupri começou no NXT, mas rapidamente chegou ao main roster para ser a manager dos Maximum Male Models.

No entanto, ficou pouco tempo nessa posição, e passou a fazer parte da Alpha Academy, onde tem vindo a ter algum destaque e mais tempo de ringue.

Com apenas seis combates na carreira, em entrevista Joe Vulpis do Lightweights, Maxxine Dupri revelou que o seu grande objetivo para 2024 é treinar para ser melhor lutadora.

Para o próximo ano, quero melhorar ainda mais o meu trabalho em ringue.

Estou entusiasmada por continuar a treinar nesse sentido. Além disso, quero lutar mais vezes. Estou entusiasmada com isso.


Acreditas que Maxxine Dupri será uma Superstar de destaque na divisão feminina da WWE?

5 Comentários

  1. EU GOSTOU DA maxxine DUPRI, muito divertida e engraçada, espero que a wwe aproveite ela no futuro 🖤

  2. Anonimo_BR2 meses

    Como ja falei em outro posts, eu espero q ela e a Ivy tenham mais espaço. O roster feminino precisa de novas caras. Elas e a Tiffany poderiam ter maiores oportunidades em 2024

  3. El Cuebro2 meses

    Confesso que gosto dela e ela evoluiu bem enquanto personagem, principalmente para o lado cômico, enquanto lutadora ainda deve, inclusive acho que ela nunca deveria ter saído do NXT, claro que sabemos que ela estava lá por causa daquela política ridícula que adotaram de se ter caras e corpos bonitos para não ficar feio nas câmeras e tudo mais, algo completamente desnecessário, mas é ver como ela irá evoluir, sei que está com alguém mais do que bom para ajudá-la, falando do Chad Gable!

  4. Tosse2 meses

    Quem!?