As últimas semanas têm sido quase totalmente centradas nos Jogos Olímpicos e por isso vão surgindo várias histórias de sucesso e inspiração. Uma delas aconteceu recentemente, com Tamyra Mensah-Stock a tornar-se na primeira mulher negra a conquistar uma medalha de ouro para os EUA em freestyle wrestling.
.@MensahTamStock WINS GOLD ❤️
She is the wrestling Olympic Champion in the Women's Freestyle 68kg. #TokyoOlympics pic.twitter.com/iFmTVUggi3
— NBC Olympics & Paralympics (@NBCOlympics) August 3, 2021
Após a sua performance vencedora na final da categoria de 68kg (triunfou por 4-1 contra a nigeriana Blessing Oborududu), a medalhada olímpica revelou que tem a ambição de ingressar na WWE para competir nos ringues da empresa chefiada por Vince McMahon quando questionada sobre essa possibilidade.
Olympic Gold Medalist Tamyra Mensah-Stock shares her dreams of stepping into a WWE ring! 👀#TokyoOlympics @peacockTV @MensahTamStock pic.twitter.com/PgHX9sSz4n
— WWE (@WWE) August 4, 2021
Caso tal transição se venha a concretizar, Tamyra Mensah-Stock juntar-se-ia a outros exemplos de sucesso como Kurt Angle, Chad Gable e Ronda Rousey.
Gostarias de ver mais uma lutadora olímpica na WWE?
2 Comentários
Que consiga essa chance. E o Chad Gable segue sendo o wrestler mais subestimado e mais desvalorizado dessa empresa.
Bom ela certamente tem o talento e a base do wrestling como o Gable, J. Jordan e outros, se se dedicar a outras coisas também poderá fazer bonito no pro-wrestling, mas acho que a WWE não seria uma boa escolha no atual momento da empresa!