Frank casino

Aos 40 anos de idade, Meiko Satomura é uma das lutadoras com maior experiência em todo o mundo e uma lenda do wrestling feminino japonês, tendo também já passado pela WWE para participar no Mae Young Classic de 2018, torneio no qual fez 4 combates, um deles muito elogiado contra a portuguesa “Killer” Kelly.

Entretanto, segundo o Tokyo Sports, Meiko Satomura está a caminho de Inglaterra para passar a fazer parte do WWE NXT UK a partir do próximo mês, não só para participar como wrestler, mas também como treinadora.

Esta informação surge depois da própria lutadora japonesa ter anunciado que passará a ter um papel mais limitado nas Sendai Girls, promotora nipónica da qual ela é uma das fundadoras. No anúncio, Meiko Satomura não confirma que vai para a WWE, mas fala de uma “nova fase” da sua carreira.

Ainda assim, de referir que Meiko Satomura negou recentemente a possibilidade de rumar ao WWE NXT UK, mas esta está longe de ser a primeira vez que vemos um lutador independente a negar este tipo de informação.

Novas informações ou a confirmação oficial da contratação de Meiko Satomura por parte da WWE, e sua respectiva ida para o NXT UK, poderão surgir muito em breve.


Gostarias de ver Meiko Satomura no NXT UK ou a lutadora japonesa devia rumar ao NXT americano?

7 Comentários

  1. O roster femenino do NXT americano já é muito bom, pelo que não vejo problema de ela a princípio ir para o NXT UK. Quem sabe também não é mais uma para ajudar num possível NXT Japan.

  2. Anónimo1 mês

    A ser verdade, é sem dúvida uma excelente contratação. E além de lutar, também vai ter função de treinadora, é muito bom para ajudar as outras.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu não sei como a WWE não contratou ela depois do grande desempenho no Mae Young, podiam ter pensado nela desde o início, poderia estar reinando no NXT desde então, mas enfim ela é uma grande adição se for verdade, é uma wrestler muito técnica e forte, pode fazer um belo trabalho no NXT UK e no USA também, e sendo treinadora é um grande exemplo, experiência não falta!

  4. Bom reforço para o NXT UK,tem muita qualidade e é alguém bastante experiente e que pode ensinar muito as colegas.

  5. Bora mercado Japonês em grande nos últimos anos.

  6. Só me vem à cabeça do combate da Killer Kelly contra a senhora Satomura. Aos 40 anos ainda dá cartas. Venha ela!

  7. Tudo o que indica é que parece ser um bom nome!