Frank casino

Esta sexta-feira fomos surpreendidos com a notícia de que Melina teria chegado a acordo com a WWE para fazer o seu regresso à empresa já na próxima semana, isto depois de ter saído da mesma em 2011 e de só ter voltado a aparecer no Raw Reunion em Julho de 2019.

Entretanto Melina recorreu à sua página de Facebook para criticar os sites de Wrestling, esclarecer os seus fãs e negar que tenha assinado um novo contrato com a empresa de Vince McMahon. No entanto, a lutadora deixou a possibilidade de regressar à WWE em aberto.

Isto faz o meu coração doer, porque eu amo muito os meus fãs. Quero que vocês percebam que esses sites que afirmam saber o que está a acontecer, não sabem. Quantas vezes eles relatam falsamente coisas sobre mim e disseram que estou de volta? Você não pode acreditar neles, porque eles não relatam notícias reais ou corretas. Eles costumam distorcer as coisas para obter cliques.

NÃO TENHO contrato com a WWE, mas isso não significa que não seja uma possibilidade. O motivo para esta publicação é que incomoda-me que esses sites mintam aos fãs. Se eu potencialmente for contratada, não os perdoou por mentirem para vocês [fãs]. Eu sei que existem aqueles que não são meus fãs, mas ainda assim vou preocupar-me com eles como faço com os meus próprios fãs. Eu não gosto quando as pessoas mentem e aumentam as suas esperanças. Vocês merecem mais do que isso. Vocês devem exigir melhor do que isso. Eles acham que não há problema em fazer essas “acrobacias”, porque vocês ainda vão seguir ou clicar nos links. Deves seguir sites que não o tratam como um estúpido e não te mentem. Parece que muitos sites de notícias de Wrestling fazem isso.

Não sei o que o futuro me reserva, mas sei que 2020 exigiu muito de mim. De todos nós. Voltar para casa, para a WWE, seria como se tudo que eu passei fosse para este exato momento, mas não sabemos o que vai acontecer.

Há muito mais do que apenas dar um contrato a alguém. Perdi o meu pai no mês passado, estou emocionalmente pronta? Tenho 41 anos, sou fisicamente capaz? Existe uma história disponível? Simplesmente falar com a WWE deixa o meu coração feliz. Sou grata pelo meu tempo com eles. Um dia voltarei para casa, mas quando chegar a hora certa. Então, se isso não acontecer agora, sinto muito que tenham pensado que eu estava de volta. Se isso acontecer… Bem, esses sites arruinaram uma grande surpresa. Você deveria estar chateado porque eles o enganaram naquele momento, se isso acontecer.

Se eu não voltar, tudo bem. A minha vida é sempre gratidão e positividade. Melina sempre encontrará e criará felicidade, mesmo quando parece que não há nenhuma. Mas se eu voltar, vou colocar cada pedacinho de coração nisso em homenagem ao meu pai e cada pedacinho da minha alma pelos fãs leais que me seguiram todos esses anos, apoiando-me no bom e no mau. Eu amo muito todos vocês. Nunca esqueça isso. Por favor, fique seguro.

Apesar desta declaração de Melina a negar que assinou contrato com a WWE, a possibilidade da lutadora regressar à empresa ainda é grande. Isto pode ter servido apenas para tentar “esconder” e afastar os rumores do possível regresso, algo que Edge ou John Morrison também fizeram no ano passado, mas acabaram por voltar.

Esta é a publicação original de Melina na sua página de Facebook:

This makes my heart ache because I love my fans so much. I want you to realize that these sites that claim they know…

Publicado por Melina Perez- RealMelina.Com em Sexta-feira, 18 de setembro de 2020


Achas que Melina assinou pela WWE e está apenas a tentar esconder? Ou os rumores que circularam sobre o seu regresso são falsos?

7 Comentários

  1. Penso que serve para esconder aquilo que deveria ser supresa e o hype na altira ser maior, acredito no regresso dela talvez no r rumble

  2. Lembrem-me disto daqui a 3 semanas.

  3. Caio1 mês

    Se ela realmente voltar, seria interessante uma rivalidade entre as veteranas… Mickie e Melina. A rivalidade delas foi uma das melhores que ja vi. Seria interessante também ver duas veteranas como women’s champions, uma do Smackdown e outra do Raw

  4. Pode ser só para esconder, vamos esperar.

  5. El Cuebro1 mês

    Seria interessante tê-la de volta exatamente pelo papel das veteranas na WWE, vamos ver o que acontece!

  6. Anónimo1 mês

    Pode ser que esteja a esconder, ou até não.