Frank casino

Melina chegou à WWE em 2004 e por lá ficou até Agosto de 2011, quando saiu da empresa após participar numa Battle Royal. Ainda assim, Melina teve uma carreira interessante por lá, tendo conquistado o Divas Championship por duas vezes e o WWE Women’s Championship por outras três.

Se pensarmos em alguns nomes femininos que poderiam regressar à WWE, o de Melina é talvez um dos que os fãs mais rapidamente se irão lembrar. No entanto, esse regresso nunca aconteceu, nem sequer para participações especiais em Royal Rumble’s ou combates do género.

A lutadora tem por isso dedicado o seu tempo ao circuito independente e nos últimos tempos tem sido um dos principais nomes da NWA, apesar de estar parada há vários meses por causa da pandemia do coronavírus.

Entretanto, em entrevista a Denise Salcedo do Instinct Culture, que é possível ver em cima, Melina admitiu que está disponível para um dia regressar à WWE caso surja essa oportunidade no futuro.

Eu digo sempre que tudo irá acontecer se for para acontecer. Se uma oportunidade aparecer, é claro, quem não iria? Mas se nunca houver uma oportunidade, também estarei bem com isso. Sou grata pelo que fui capaz de fazer, porque nem mesmo eu pensei que seria capaz de fazer o que fiz. Nunca nos meus sonhos, jamais pensei que estaria na televisão ou que estaria num videojogo ou que teria uma figura de ação minha, ou que apareceria em revistas na Inglaterra, Austrália, México e noutros países… Nunca pensei que poderia fazer isso. Então, estou feliz e muito grata por tudo.

Durante a entrevista, a lutadora de 41 anos também falou do seu futuro após terem surgido rumores (já entretanto desmentidos) de que a NWA poderia ter chegado ao fim.

Com uma pessoa [referência a David Lagana], não precisa de atingir toda a empresa. O que quer que todos escolham, eu apoio e entendo, mas tenho fé e sei do que a NWA é capaz [de se manter no activo]. Eu sei que os fãs vão apoiar-me, que os lutadores vão apoiar-me. Enquanto todos nós nos tivermos uns aos outros, isso é tudo que importa.


Gostavas de ver Melina de volta à WWE?

15 Comentários

  1. O reencontro da Melina e John Morrison.

  2. Queria muito marcou muito a divisao na sua altura e aquela entrada minha nossa, aquela espargata se a fazia em cima de.mim meu deus xd

  3. El Cuebro2 meses

    Eu vejo com bons olhos, bom ver as “veteranas” e nomes tradicionais da divisão feminina da WWE de volta!

  4. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Ainda me lembro da entrada dos MNM e a forma como o Carlito ficou ao ver a Melina pela 1a vez a entrar em ringue.

  5. Miguel2 meses

    Ela poderia voltar junto com a Mickie James e lutar pelo título de tag da Bayley e Sasha

  6. Facebook Profile photo

    Eu gostava eu gosto muito dela

  7. Alexa Two Belts2 meses

    Sim, por favor! Melina é única, mesmo hoje ainda conseguiria se destacar bastante das outras lutadoras.

  8. Anónimo2 meses

    Sim gostava de ver a Melina de volta. Se a WWE fizer novamente o Evolution, era uma boa altura para ela aparecer.

  9. Tiago Massango2 meses

    Melina vs Naomi

  10. Tiago Massango2 meses

    A divisão femenina de antigamente era melhor do q agora mas de hoje em dia os combates estão a ter combates principas nos ppv ‘s antigamente elas tipo mostravam mais o corpo

    • Hellawake2 meses

      Meu deus que machista…

    • El Merenguero2 meses

      Sou dos tempos em que até os fãs masculinos gostavam de Rick Rude, Shawn Michaels e Val Venis, mesmo sendo estes mais designados para as mulheres gostarem. Nós não tivemos problemas porque eramos pessoas adultas que gostam de ver sexo e violência na televisão.

  11. joao2 meses

    só se houverem mais leaks

  12. Anonimo2 meses

    e muito bonita