Durante alguns meses foi rumorado que Melina poderia regressar aos ringues da WWE, algo que não se sucedeu e a veterana lutadora acabou por fazer apenas uma aparição no Raw Legends Night de 4 de Janeiro.

Entretanto, em entrevista ao WrestleTalk, a lutadora de 41 anos revelou que não regressou aos ringues da WWE por causa de um problema no joelho que a impede de lutar. Melina disse o seguinte:

Houve conversas [para um regresso]. Conversas para perceberem se era possível e tudo mais. Toda a gente criou um grande caso à volta disso. Eu estive em conversações com [a WWE], mas eu nunca assinei um contrato, não havia nada oficial. Apenas “Hey, queres considerar, estarias disponível?”. E eu “Claro”.

Bem, infelizmente tenho um problema no joelho e não posso lutar. Quem sabe se não tivesse um problema no joelho se eles não me iriam contratar? Nunca sabes. Mesmo que tivesse o meu joelho bom, eles poderiam apenas querer saber se eu estava disponível e não assinar. O Wrestling funciona assim. Nunca nada é garantido.

Lembramos que estes rumores de um regresso de Melina à WWE já correm desde Setembro, algo que a lutadora desmentiu quase de imediato. Já em Dezembro, foi notícia de que Melina poderia assumir o cargo de manager no NXT, algo que também não chegou a acontecer.


Gostarias de um dia ver Melina regressar à WWE?

9 Comentários

  1. BOSS2 meses

    Uma pena, seria interessante um regresso!

  2. Anda aquu para casa que eu cuido do teu joelhinho minha querida

  3. É uma pena o joelho não estar bom, seria um bom regresso!

  4. Pedro2 meses

    Deves estar a fazer confusão Melina, o Bar de strip já fechou à 13 anos.
    Agora a WWE é PG. 👌🖕

  5. Por mim tanto faz.

  6. Anónimo2 meses

    Não me importava.

  7. WWE Old School2 meses

    Melhor não voltar, WWE não é mais o mesmo, antigamente tínhamos Divas incríveis com personalidades marcantes e hoje em dia elas praticamente são machonas e sem graça. WWE decaiu muito, saudades Melina, Mickie James, Maryse, Mickie James, Kelly Kelly, Bella Twins, Beth Phoenix, Eve Torres e Bella Twins. Dps que essas dai saíram a divisão das Divas ficou horrível
    R.I.P WWE