Brian Cage foi um lutador que chegou à AEW e que os fãs pensavam que seria alguém que iria ter grande destaque, mas a verdade é que até agora pouco destaque tem tido, e recentemente nem utilizado tem sido.

Numa entrevista a Chris Van Vliet, Melissa Santos, que é casada com Brian Cage, criticou a AEW por não utilizarem o seu marido.

Sou a sua esposa, certo? E eu sou temperamental. Não vou ser do tipo: “Bem, gostava mesmo que as coisas fossem diferentes”. Não! Usem-no. Tipo, eu amo o meu marido. Ele é o meu lutador favorito. Ele é. Na verdade tenho alguns favoritos, mas ele é com certeza o meu favorito. Foi até assim que começámos a falar. Eu chamava-lhe o meu favorito na Lucha Underground o tempo todo, por isso, sim, acho que ele é incrível.

É que não há muitos lutadores que se pareçam com ele e que sejam disciplinados como ele, e eu sei que todos adoram Wrestling. Também adoro, apesar de ser de uma forma diferente e quero vê-lo a lutar mais vezes.

Na Lucha Underground ele estava sempre a ser usado, no Impact ele foi campeão, e não estou a dizer para que façam dele campeão [na AEW]. Eu só quero ver o meu marido lutar mais vezes. Basta pensar que a primeira vez que ele apareceu na AEW, apareceu e começou logo a destruir escadotes.

Não sei se vocês sabem isto, mas quando ele estava na Lucha Underground, uma das primeiras coisas que o vimos a fazer, foi a destruir um título. E já não há muitas pessoas com o tipo de corpo dele. Agora é mais normal vermos lutadores mais pequenos.

Sim, sou tendenciosa e ele é o meu marido. Quero vê-lo a lutar mais vezes. Eu sou temperamental e muito directa. Não vou estar aqui com falinhas mansas. Usem-no.


Pensas que estas declarações de Melissa Santos podem causar problemas a Brian Cage?

21 Comentários

  1. Danhausen5 dias

    Já não há lutadores com o tipo de corpo dele porque já não há ninguém a usar a carrada de esteróides que ele usa.

    • Edge884 dias

      Essa maneira de estereotipar é mesmo de quem desconhece o mundo da musculação

    • Danhausen4 dias

      Então explica para eu aprender, se souberes

  2. Maicon5 dias

    Devia volta pra impact seria mais feliz lá,e se não se cuida a AEW irá virar uma WWE da vida roster cheio terá que despedir

  3. Kay Orton5 dias

    Eu vejo Brian Cage num padrão mais Impact ou até mesmo WWE do que no formato da AEW, nem conheço ele direito então não sei se ele é tão bom assim

  4. Rolf5 dias

    Ele não tem carisma e não é tão interessante assim, ainda mais com a qualidade dos lutadores da AEW, acho muito difícil ele ter um push!

  5. Italo4 dias

    Todos os lutadores são bem utilizados na AEW.

  6. Blackwolf4 dias

    Ele tem é de sair da AEW, eles não sabem como utilizar lutadores grandes.

    • Kick_Ass4 dias

      Miro, Lance Archer, Brodie Lee (RIP), Wardlow, Hagger…. todos mal usados nem sei como alguns deles já foram campeões.

    • Facebook Profile photo

      Isso é mentira, AEW ate sabe usar, ele tem problema que é falta de carisma, se nao tens carisma isso é logo um ponto fatal, podes ser grande, baixo, podes fazer as piruetas to quiseres, se nao tens carisma e dificil de encaixar com outras pessoas, tu tens que ter um mau da fita e um bom da fita, ultima luta dele com Ricky Starks ate havia mais fas apoiar um hell doque babby face e quando ele dominava a luta muitos dos fas ficavam calados quando starks dominava faz faziam cantigos outros mandavam bocas. Esse é meu ponto de vista, mas Tony Khan n vai deixar lhe escapar porque ele tem a rivalidade aberta contra o team taz, agora é só espera o que vem com futuro.

  7. El Cuebro4 dias

    Ela tem sua razão, o Cage foi contrato lá atrás para ser um bom nome da AEW e até teve seus bons momentos, principalmente como heel, mas anda sumido demais, independente de contusões ou não, ele bem que poderia estar numa melhor por lá, que ainda possa acontecer, quem sabe ele venha para ajudar o Dante Martin contra o Starks, ou num futuro retomar aquela boa rivalidade com o Hangman, enfim o Cage merecia mais!

  8. Edge884 dias

    Ele não é meu marido e eu também gostava de o ver lutar mais

  9. Nome4 dias

    gajo so de corpo nada mais nao tem talento nenhum darbin allin mesmo assim sem fraquinho da 1000 a zero a este fanfarrao caage

  10. Danie4 dias

    Ué, mas essa não é a empresa que valoriza todos os lutadores e bla bla bla ?
    Se liga uma hora grande parte não vai ter destaque é assim que funciona

    • rulqi rugas4 dias

      não adianta falar isso, os fanaticos pela AEW ou os anti WWE, jamais irão enxergar isso. Eles não perceberam que só os famosões ex WWE tem algum destaque. Hoje é CM Punk, Danielson, era o Moxley, Miro, Jericho.

    • Danie4 dias

      Pois é, não adianta todos estão sujeitos a isso, não tem como todo mundo ter destaque, e digo mais, isso faz parte da profissão você quando é contratado tem o risco de ser utilizado sempre ou não é assim que funciona.
      AEW com um monte de EX lutador da wwe que querendo ou não, já não são mesmo os do momento, vai fazer a mesma coisa, vão ficar lá sem ganhar nada.
      Vamo imaginar um super lutador, é obvio que o cara vai pra wwe sem pensar ele só vai pra AEW ou outra empresa se a wwe não quiser kkkkk, isso é fato não adianta chorar

  11. Vai pra WWE

  12. TakerVanderVaart234 dias

    Acho que o Brian Cage se encaixaria melhor no estilo da Impact e também teria mais importância por lá tendo em conta o roster que eles têm.