Faz login e navega sem pop-ups

Memes of the Week #4

Boas Fãs de WrestlingHere’s your host, Telmo Guimarães from Bookers Of Memes.

Estamos na segunda semana de Setembro, and the show must go on! o Professional Wrestling continua a proporcionar momentos únicos e não podemos desperdiçar estas pérolas. Temos que as Bookar para o nosso Show. Com isto, os Bookers escolheram os melhores Memes da Semana para novamente colocar um sorriso na cara de todos os amantes de Wrestling e dos acompanhantes do Wrestling.PT. Vejam…

And, Ladies and Gentlemen, Thank you for your Time and the show is at the End. Para seguir o nosso trabalho diario ou entao deixar a vossa opinião aqui na nossa pagina de Facebook (https://www.facebook.com/Bookers Of Memes) ou então podem deixar os vossos comentarios aqui, no Wrestling.PT ou então na página pois todas as opiniões são bem-vindas de forma a melhor este espaço.

Até para a Semana!

We don’t book Wrestlers, We book GOOD!

18 Comentários

  1. Luís há 3 anos

    A da Eva Marie partiu tudo ahahah !

  2. you cant see me há 3 anos

    Muito fixe.

  3. Facebook Profile photo

    Não concordo nada com o último, o Ryback está ali a mais.

  4. Dan Lannister há 3 anos

    LOL. Apenas acho que deveria ter mais memes sobre o Ryback para irritar o seus fanboys.

  5. INB4 Ryback wins.

  6. Dreamer há 3 anos

    Ri muito com a imagem dos New Day e da Eva Maria xD
    Excelente trabalho, Telmo.

  7. Reigns one versus all há 3 anos

    Adoro este espaço,continua com um bom trabalho,Telmo.

    Aquele meme da Eva tava awesome.

  8. Yan_Ribeiro há 3 anos

    Não prefiro o podcast a todo um Monday Night Raw… apenas na hora da luta do Ryback hahahahahaha

  9. 434 Days há 3 anos

    Adorei o da Eva haha

  10. FatOwensFat há 3 anos

    Ai você malha por anos para algumas pessoas acharem que um balofo merece mais que você,esses gajos são uma piada,se for pro Ryback perder que perca pro Cesaro.
    Fat Owens não é merecedor do IC! #FACT

    • winchester há 3 anos

      se tal gordo tem mais habilidades do que o tal brutamonte porquê não ?

    • Dan Lannister há 3 anos

      Bom, que eu saiba a WWE é lugar para WRESTLERS e não um concurso fitness. É normal uma pessoa preferir o Ryback ao Owens, afinal gosto é gosto. Mas dizer que um gajo de talento não merece uma oportunidade apenas pelo corpo que tem beira ridiculo. Mesmo o Owens sendo gordo como dizes, ele ainda é capaz de realizar moves que o Ryback jamais realizaria. Se for para o Ryback ganhar algum titulo ou prêmio por seu físico, que entre em um concurso de fisicuturismo. Tenho certeza que 90% das pessoas aqui do site concordam comigo e consequentemente te acham um babaca. #FACT

Comentar