Frank casino

No AEW Dynamite desta semana, que foi excepcionalmente transmitido este sábado, tivemos um segmento que pode ter sido o início de uma nova stable, quando Eddie Kingston veio ao ringue e fez uma promo para tentar colocar os Lucha Bros e a dupla de The Butcher & The Blade na “mesma página”.

Segundo o Fightful, nessa promo que pode ver vista em cima, Eddie Kingston mencionou o nome de Rey Mysterio, algo que foi retirado na emissão do programa. Apesar de não haver mais detalhes sobre o porquê de Eddie Kingston ter mencionado o luchador, a mesma foi retirada do Dynamite, pelo que o veterano lutador não deveria ter autorização dos responsáveis da All Elite Wrestling para ter feito essa menção.

Também segundo o Fightful, este não foi o único problema que aconteceu durante as gravações deste último Dynamite, visto que alguns segmentos tiveram de ser gravados mais do que uma vez.

Tudo começou com o segmento de Britt Baker com Kip Sabian e Penelope Ford que foi feito num ginásio, mas que era para ter sido feito em ringue, mas que por restrições de tempo teve de ser gravado novamente, e foi então feito no ginásio e não no ringue.

Já na final do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament, as eventuais vencedoras Ivelisse & Diamante tiveram de refazer a sua entrada, não por sua culpa, mas sim porque as câmaras não estavam bem posicionadas.

Por fim, nem o main event escapou a ter de ser editado, visto que houve um erro num spot do combate entre Brodie Lee e Cody, então o mesmo foi feito outra vez para sair imaculado durante a emissão televisiva.

De referir que o próximo Dynamite será transmitido em direto, então estas pequenas falhas podem causar alguma preocupação aos responsáveis da All Elite Wrestling, que na próxima quinta-feira não vão ter hipótese de refazer seja qual for o segmento ou spot.


Na tua opinião, porque razão achas que a menção a Rey Mysterio foi cortada da promo de Eddie Kingston? E o que pensas dos outros segmentos que tiveram de ser gravados mais vezes? Será falta de experiência ou pensas que simplesmente foram gravados novamente porque o programa foi gravado e havia essa hipótese?

13 Comentários

  1. Hellawake1 mês

    Se esta notícia fosse sobre a WWE o título séria “caos nas gravações do programa”

  2. Facts1 mês

    Realmente algum caos, como referiu o Hellawake no comentário acima. Isto prova que erros e confusões acontecem em todo lado e não só numa empresa em específico, é algo que, a meu ver, acaba por ser normal.

  3. El Cuebro1 mês

    De uma certa forma houve uma menção da WWE quando o Kingston diz “we’re gonna takeover”, provocações à parte ele é muito bom de mic, foi uma grande luta de duplas também, quem sabe ainda possamos ver o LAX de volta com King, Ortiz, Santana, Ivelisse e Diamanté!

  4. User1 mês

    Foi um show gravado e não em direto por isso é perfeitamente natural isto acontecer, ás vezes as empresas nos shows com público até chegam a gravar dois finais diferentes para cada combate para evitar spoilers, os comentários que falam em caos aqui só estão apenas a ser haters da AEW e a serem defensivos quanto à WWE quando ela nem foi mencionada sequer. Comentem as notícias dos shows que gostam e deixem se de tretas, a não ser que sejam secretamente fãs da AEW e fingem não o ser na internet só para implicar com os outros.

    • Facts1 mês

      Não é “deixem-se de tretas”, é o negócio como ele funciona, especialmente nestes tempos incertos. Quem está a levar isto para “defensivos”, “haters” e “tretas” és tu mesmo. Eu comentei que o caos/confusão que aconteceu na AEW também já aconteceu na WWE e é algo normal no negócio, especialmente nestes tempos. Não critiquei nada nem ninguém (até relativizei a situação) e para além disso, acho que comentar o mundo de wrestling no geral, numa notícia da AEW, não é fugir ao tema, no final das contas a AEW é uma empresa de Wrestling como as outras, certo?
      Ah e essa dos fãs secretos que fingem não o ser na Internet, é só das maiores obscenidades que já li…

  5. Quanta parcialidade mas os erros so acontece na wwe e rey misterio nao vai pra a aew ele vai fica na wwe pra ajuda um seu filho

  6. Anónimo1 mês

    Não faz muito sentido estarem a mencionar o nome de um lutador que está em outra empresa, daí terem cortado. Isso de haver contratempos nas gravações é normal, agora quando começam a passar os shows em direto têm de se organizar melhor, porque ai não dá para voltar atrás.

  7. Não me admira que cortem o nome do rey Mysterio, está na wwe ponto, na wwe também com certeza não permitem que falem em nomes da aew. Quanto aos erros penso que seja normal os lutadores se desleixarem mais por saber que não é direto mas acredito para a semana já vão estar bem mais concentrados

    • JP1 mês

      mas ai acho que são por situações diferentes…. se passasse a promo com a referência ao Rey, certamente haveria um processo em tribunal por marca registada; ao contrário, não estou a ver a aew a levantar um processo a wwe por referenciarem, por exemplo, o Kenny Omega ou mesmo o Matt Hardy irmão do Jeff Hardy, e neste caso especifico na aew já varias vezes falaram na tag team do Matt Hardy e do seu irmão, sem referir o nome de Jeff Hardy ou dos Hardy Boyz (novamente para evitar processos).

  8. São coisas que fazem de um show que é gravado,há a possibilidade de editar para que o produto final tenha o menor numero de falhas possível.

  9. lol1 mês

    a wwe anda a caricaturar o tony khan com Robert Stone e ninguem liga ja agora sao que ??

  10. JP1 mês

    havendo a hipótese de corrigir falhas, sendo um show gravado e com publico seleccionado, é aceitável que se o faça, Já com directos, e mesmo live cowd, fica mais complicado.
    A remoção nome do Rey certamente foi para evitar algum processo devido ao nome estar registado pela wwe, por exemplo tenho quase a certeza que embora se fale no irmão do Matt Hardy e da tag team, nunca foi referido o nome de Jeff Hardy ou os Hardy Boyz.