Frank casino

Desde que os The Revival saíram da empresa de Vince McMahon que tem havido muita especulação sobre qual será o futuro da equipa, que agora é conhecida como The Revolt. E está cada vez mais aparente que Cash Wheeler e Dax Harwood estão a caminho da All Elite Wrestling.

Depois de nos últimos episódios do Being The Elite já terem existido algumas menções à sigla FTR, no episódio mais recente que saiu nesta segunda-feira (dia 11) não foi excepção. Desta vez, a sigla FTR apareceu nas torradas dos filhos de Matt Jackson, membro dos Young Bucks.

Neste episódio 203 do Being The Elite, que é possível ver em cima, também acompanhámos um dos AEW World Tag Team Champions, “Hangman” Adam Page, que decidiu ir viver para o meio da floresta para ajudar a combater o aumento da pandemia do coronavírus.


Acreditas que teremos os The Revolt na All Elite Wrestling? Se sim, quando pensas que será a estreia da equipa de Cash Wheeler e Dax Harwood?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Jon Moxley foi fácil de mudar. Até porque ele já era Moxley antes da WWE. Os The Revival vai ser complicado habituar, até dizer os The Revolt. Porque não sei de onde eles eram, antes da WWE.

  2. De certeza que vão parar lá…já tou a imaginar Matches deles contra os Lucha Bros,Young Bucks,Santana e Ortiz…mais uma excelente equipa para a melhor divisão de tag tema da atualidade

  3. El Cuebro4 meses

    Aconteceu o mesmo com o Matt Hardy com essas menções, acho que já é mais do que certeza os agora Revolt na AEW!

  4. É óptimo ver que vão finalmente poder lutar numa verdadeira divisão de Tag Team! Fico muito contente pois gosto bastante deles

  5. Anónimo4 meses

    É o mais certo.

  6. De certeza que The Revolt estão para se estrear na AEW brevemente e acredito que o façam no Double or Nothing, pois seria um bom evento para começarem o seu percurso.