Mercedes Martinez é uma lutadora que já tem mais de 20 anos de carreira e tem a hipótese de se tornar a nova NXT Women’s Champion no NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo.

Em entrevista ao SoloWrestling para promover o especial da brand amarela, Mercedes Martinez explicou porque assinou pela WWE, dizendo que sempre foi o seu sonho.

Eu penso que a WWE é sonho de todos os lutadores. Pelo menos o meu grande sonho sempre foi assinar pela WWE e na realidade não sabia se ia conseguir ao não. Ao fim de 20 anos no Wrestling, é uma daquelas coisas que acabam por ficar no teu pensamento: “Eu chego lá quando tiver de ser, mas se calhar nunca irei chegar”.

Por isso eu fui prestando atenção a outras empresas, quer no estrangeiro, quer nos Estados Unidos da América, mas quando a WWE me contactou, eu não tive qualquer problema em assinar o contrato.

A WWE sempre foi o meu sonho, mas mesmo que se nunca assinasse eu sabia que ia continuar a lutar por mais alguns anos. A minha carreira estava a começar a acalmar, mas esta oportunidade era mesmo o que eu estava a precisar. Esta oportunidade foi a combinação de todo o trabalho duro que fiz na minha carreira e por acaso aconteceu no 20º ano da minha carreira.


Pensas que Mercedes Martinez ainda irá a tempo de fazer uma boa carreira na WWE ou a veterana só irá ter algum destaque no NXT e pouco mais?

9 Comentários

  1. CoffinMeme3 semanas

    Ela ainda chegou a passar na AEW no seu inicio em 2019 knd apareceu como joker num casino battle royale

  2. El Cuebro3 semanas

    Foi muito interessante quando a Mercedes apareceu no NXT, já sabíamos muito do potencial dela, ela só precisa ter a chance de mostrar isso, é certamente uma lutadora de respeito, 20 anos de carreira provam isso e ela é uma ótima top heel, espero que seja grande na WWE! Aliás o discurso dela me lembra o discurso do Ricochet ao assinar pela WWE também!

  3. Eduardo3 semanas

    Espero K tenha muito sucesso na WWE!

  4. Não espero uma grande carreira,mas será um dos nomes a ter em conta no futuro mais próximo.

  5. Podem falar o que quiser, mas o sonho da maioria dos atletas é trabalhar na WWE e com ela não foi diferente… Quando chegou, eu particularmente não sabia se teria destaque ou não, agora que vem tendo, espero que continue! Até porque ela já tem uma idade, então seria bom pra ela ser explorada o máximo possível enquanto está em alto nível.

  6. The Phenomenal One3 semanas

    Acho que ela terá uma boa carreira na WWE, penso que ela conquistará pelo menos um título lá, na minha opinião o NXT Women’s Championship, seria com certeza uma grande campeã para a brand amarela da WWE.

  7. Ainda pode fazer uma carreira razoável se não se lesionar e tudo correr bem para ela!