O All Out do passado sábado foi um evento com momentos bastante violentos, desde o ataque de Jon Moxley a Bryan Danielson, ao Steel Cage Match entre “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland.

Na mais recente edição da sua newsletter para os fãs, Mercedes Moné afirmou que o All Out foi demasiado violento e se sentiu desconfortável ao ver o ataque ao “American Dragon”.

O All Out foi extremamente violento e, sinceramente, as cenas de Bryan Danielson foram difíceis de ver.

Tenho um misto de emoções. Quando bem feito, esse tipo de cenas pode arrancar uma grande reação, tal como aconteceu.

No entanto, não gostaria que o meu irmão Joshua visse coisas daquelas, nem as outras crianças, já agora. Sejamos realistas, o Wrestling é multi-geracional.

Quando faço sessões de autógrafos, falo com muitos pais e os seus filhos. Enquanto crescia, não tive pai, por isso aquece-me especialmente o coração conhecer famílias e ouvir o quanto as suas experiências e memórias a ver Wrestling significam para elas.

Por outro lado, há um público que adora o extremo e também queremos ir ao encontro deles.

Quando vês os teus lutadores a fazerem coisas destas, podes querer culpar a promotora. Honestamente, porém, são os lutadores que normalmente tomam as decisões no ringue.

Embora dê crédito aos lutadores que fazes coisas extremas em termos de violência infligida a si próprios pela sua paixão e coragem, também quero que todos tenham longevidade e que saiam desta indústria, saudáveis e capazes de funcionar.

O nosso corpo já sofre o suficiente com todos as quedas, para não falar das viagens e dos horários. Pessoalmente, estou numa fase da minha carreira em que gostaria de evitar combates extremos, a não ser que sejam uma verdadeira mais-valia para a empresa.


O que pensas destas declarações de Mercedes Moné?

5 Comentários

  1. Diego5 dias

    A CEO falou muito bem.

  2. Natan5 dias

    É legal ver lutas no estilo extreme envolvendo cadeiras, mesas, ripas, entre outras coisas, mas esse saco na cabeça foi um grande exagero, e se o Bryan Danielson acaba se sufocando mesmo ? Aí não dá né

  3. Talvez o main event tenha sido demasiado violento, mas nas outras partidas, não achei nada demais. E aparentemente essa violência trouxe frutos positivos para o Dynamite, aumentando a audiência 🤷

  4. Amy5 dias

    Ela ta certa, assim como o Duarte que vive falando sobre isso (com razão).

  5. Esquecido4 dias

    PoR favor alguém pode fazer a visão geral da luta entre a ronda e a Sasha no royal rumble de 2019 .
    Porque acho que foi incrível !
    E a CEO como quase sempre falou muito bem