Durante o Raw de 16 de Maio de 2022, Mercedes Moné (Sasha Banks na WWE) e Naomi terão abandonado a empresa devido a diferenças criativas com Vince McMahon.

A “CEO” deixaria oficialmente a WWE no início de 2023, assinando contrato com a NJPW. A lutadora acabaria ainda por rumar à AEW, estreando-se no passado mês de Março.

No programa WFAN, Mercedes Moné foi questionada sobre a noite em que saiu da WWE.

Durante muitos anos, toda a gente quis saber a história desse drama. Não o vão conseguir a não ser que comprem o livro, talvez dez anos mais tarde.

Para mim, passei de ”Legit Boss” a “CEO” porque queria crescer. Havia algo na minha alma que dizia: “Tens de crescer”. Eu queria ser a “CEO” da minha própria vida. Houve uma fonte de luz que entrou no meu coração naquele dia.

“Tens de fazer o que é certo para ti. O que está a acontecer agora, neste momento, não está certo. Tens de tomar a tua vida nas tuas mãos e fazer com que ela aconteça. Vai fazer o teu coração feliz. Vai dizer-lhes que o que estão a fazer neste momento é errado e mostra-lhes”.

Foi o que fiz. Tinha de lhes mostrar que eu era a pessoa certa com quem se tinham metido naquele dia, e agora aqui estou eu, uma das mulheres mais bem pagas da história do Wrestling feminino. A TBS Champion, a perseguir o New Japan STRONG Women’s Championship.

Posso realizar muitos dos meus sonhos por causa daquele dia em que saí e confiei no meu coração.


O que achaste das palavras de Mercedes Moné?

30 Comentários

  1. “Vai dizer-lhes que o que estão a fazer neste momento é errado e mostra-lhes”. E acho que fez muito bem ao fazer isto. As vezes é preciso bater com o pé e dizer basta. Mas… sobre “Durante muitos anos, toda a gente quis saber a história desse drama.” Toda a gente? Acho que é aquela coisa que as pessoas ficaram curiosas, mas nada por aí além ao ponto de comprarem o livro só para saber a história desse drama.

  2. PRPN4 semanas

    Ngm liga

  3. Antonácio "Mad Dog" Freitas4 semanas

    Eu estou começando a achar que o Vince fez alguma m3rda séria com a Mercedes, porque o fato dela recusar a falar a razão real da saída dela da empresa indica seriamente que o Vince fez a mesma coisa com ela o que ele fez com a Janel Grant. Espero estar errado, mas conhecendo o velho pervet1do que o Vince é…

    E levando em conta que ela falou que quer retornar a WWE no futuro, me faz crer que ela não contou pro HHH o que aquele 1diota aprontou…

  4. Jonathan4 semanas

    Mercedes só não retornou por que triple h não queria pagar bilhões, mas aí ela achou o Tony, ganha bilhões, e está a fazer muito sucesso.

  5. TR4 semanas

    Profissionalmente não correu bem a saída e não vale a pena tentar disfarçar. Em 2023 foi para o Japão teve uma passagem mal sucedida também por lesões, mas não só o que fez com que a WWE não oferecesse mais do que oferecia antes. Foi para a AEW a ver se conseguia relançar de vez e também porque o Tony Khan paga o dinheiro valha ou não o lutador esse valor. A realidade é que a Sasha errou na decisão e não tem corrido bem e não vale a pena fingir que ela ganhou isto, porque perdeu o braço de ferro.

    • Tosse4 semanas

      Concordo

    • Realmente ela errou em sair de uma empresa que tratava ela feito bost* e agora está por aí pedindo esmola na rua pra pagar os boletos e não em uma grande empresa, com um grande salário, conhecendo outros países, desafiando lutadoras de outras origens, e sendo a mulher mais comentada da luta livre americana… Pobre Mercedes 😭

    • Enquanto esteve na WWE
      Lutadora do ano em 2015 (3 anos depois de assinar)
      2015 teve o combate do ano feminino vs Bayley
      2016 teve o combate do ano vs Charlote
      2016 2°lugar – lutadora do ano

      Championships

      6x Campeã mundial (5 Raw 1 SmackDown)
      1x Campeã mundial NXT
      3x Campeã Tag Team

      Alguém vive em realidades paralelas, para dizer que foi mal tratada na WWE 🤣

    • Só isso? Agora puxa a ficha de lutadoras como Bayley/Becky e Charlotte e compare com Sasha Banks. E isso porque ela tinha mais talento que as 3 juntas em😂😂😂🤷 realidade paralela, realmente.

    • Tosse4 semanas

      Deixa o vitó sonhar..

    • Gabriel4 semanas

      Sasha mais talento q a Charlotte Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses enzos

    • O talento da charlotte sendo o nepotismo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Quem és tu para dizer só isso? 🤣 A última bolacha do pacote mesmo
      Parceiro, está encerrada a nossa conversa, já vi em que campo jogas

    • A última bolacha do pacote é a Mercedes po… Eu sou apenas alguém que reconhece que ela ganhou bem menos que suas amigas mesmo tendo mais talento que as três 😂

    • Tosse4 semanas

      Que talento?

      Dás um mic para ela e é humilhante

  6. Alexandre4 semanas

    E agora ela está na melhor divisão feminina do mundo, é uma estrela tão grande como nunca foi antes, sem sombras de dúvidas está no melhor momento de sua carreira. Ela tomou a melhor decisão de sua vida quando deixou a companhia de criminosos estupradores e foi para a melhor companhia de wrestling do mundo.

    • Jonathan4 semanas

      Falas da aew?

    • Natan4 semanas

      E mesmo assim ela está em uma empresa que só vive de ladeira abaixo, olha bem os ratings antes de sair por aí falando abobrinha seu aloprado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  7. Fez bem por ela e pela indústria. O amor que ela tem pelo pro wrestling não poderia ser mais evidente.

    • Tosse4 semanas

      Acreditas mesmo nisso!?

    • Sim, aonde está errado?

    • Tosse4 semanas

      Que atitudes dela dizem que ama a indústria?

    • O fato de ela poder ir pra Hollywood e decidir continuar arriscando o corpo no wrestling diz muito.

      Usar o star power indo para o Japao também. Sem contar nas inúmeras adversárias que já elevou na WWE e vai elevar ainda mais na AEW. A Willow por exemplo mesmo sendo derrotado, já é levada mais a sério.

  8. Jessica4 semanas

    Sempre vou amar minha antiga Sasha, ela merece todo sucesso do mundo, se ela é mimada ou birrenta é porque sabe o valor dela. Está certa, espero que faça uma última passagem na WWE antes de sair do mundo do Wrestling

  9. manu4 semanas

    ela está certa de saber o valor dela!