Durante anos, Mercedes Moné foi conhecida como Sasha Banks na WWE, mas depois da sua saída da empresa em 2022, a lutadora regressou aos ringues na NJPW já em 2023.

Nesta altura, especula-se que a sua estreia na AEW poderá acontecer no Dynamite: Big Business da próxima semana, a 13 de Março, em Boston.

Em entrevista ao Evan T Mack do podcast Kick Rocks, a “CEO” afirmou que sair da WWE foi a decisão mais difícil da sua vida.

Essa é uma grande questão. É uma grande, grande questão. Eu acredito mesmo, não só no universo, mas também em mim própria e num poder superior de luz que me domina.

Algo dentro de mim dizia-me que tinha de fazer isto e defender-me. Foi uma decisão muito difícil, porque lutar na WWE era tudo o queria na minha vida inteira. As pessoas não sabem, mas era a minha vida inteira.

É a decisão mais difícil que já tive de tomar em toda a minha vida, mas é a que tenho mais orgulho.

É de loucos, porque eu não estaria aqui sentada, a viver a melhor versão da minha vida e a ser tudo aquilo com que sempre sonhei, e muito mais. Fico muito entusiasmada porque esse momento mudou toda a minha vida para melhor. Estou tão grata por esse momento.

Estou muito orgulhosa de mim própria. Estou tão orgulhosa do Trinity, de como fomos fortes. Toda a gente queria falar sobre isso. Toda a gente agiu como se estivesse na sala, ou trabalhasse lá, ou estivesse nos bastidores, ou soubesse o que aconteceu, ou soubesse o que foi dito. Tudo o que sei é que lidei com a situação de cabeça erguida.

Só posso dizer coisas fantásticas da WWE. Estou muito grata pela carreira que me deram, pelos fãs que me deram, pela vida que me deram.

Os sonhos que me deram. Tantos sonhos. Tenho de os perseguir e viver todos. Posso fazer muito mais. Tenho muitos assuntos inacabados no Wrestling, em muitos sítios.


Acreditas que no futuro, Mercedes Moné irá regressar à WWE?

5 Comentários

  1. Não sinto falta nenhuma dela na wwe!

  2. Roni4 meses

    Você foi incrível Mercedes, você faz falta na divisão feminina, espero que um dia você retorne fez ótimos combates. Você foi incrível 😍

  3. El Cuebro4 meses

    Imagino que ela vai demorar à voltar para a WWE, deve ter diversos projetos nessa lista e sim ainda a imagino na AEW num futuro próximo, espero que tenha a valorização por lá, aliás que a divisão feminina da empresa tenha uma atenção melhor!

  4. Daniel4 meses

    Conheçi vc quando chegou no RAW ( tema BAD) , no tempo não acompanhava NXT , mas depois comecei a gostar de vc como minha wrestler feminina, assiti suas lutas do NXT , acompanhei vc todos esses anos , vc fez lutas incríveis ao lado de outras lutadoras incríveis , aliás com qualquer uma q vc entra no ringue vc tem química , o que faz de vc ser uma ótima wrestler , não foi fácil ver vc sair da WWE , mas eu só queria ver vc em ação de novo onde quer que seria , ver vc estreando na njpw foi incrível , esse ano estava esperando seu retorno no rumble , mas infelizmente não aconteceu , agr vc deve ir para aew mostrar para aquela divisão qm é c.e.o ou a the Boss , seja como Sasha ou Mercedes mone , vc sempre vai ser minha wrestler preferida . THE BOSS IS BACK BABY, GLAM SLAM CHAMPION .