Bayley foi a grande vencedora do Women’s Royal Rumble Match deste ano, sendo que irá desafiar IYO SKY pelo WWE Women’s Championship na WrestleMania XL.

Na última edição do podcast Kick Rocks, Mercedes Moné mostrou-se bastante orgulhosa do recente sucesso da sua amiga Bayley:

Estou muito orgulhosa e feliz por ela. Ser a pessoa que, à distância, pode ver tudo isto e ver todo o seu trabalho árduo.

Ouvi-la falar dos seus sonhos, das suas esperanças e do que quer fazer neste negócio. Ver isso acontecer e ver a magia que aquela mulher consegue fazer.

Ela faz tanto por esta divisão e eu sinto-me muito orgulhosa. Saber que ela vai ser o main event da WrestleMania, porque é assim que deve ser, é algo que me deixa muito feliz.

Ela teve uns últimos três anos loucos, desde a pandemia, a lesionar-se, a vê-la passar por isso, a regressar e a regressar com IYO SKY e Dakota Kai.

A Dakota foi despedida e recebeu uma chamada: “Gostarias de fazer parte deste grupo? A Bayley quer que faças parte”. Ela é tão altruísta e preocupa-se tanto. Adoro torcer por ela e mal posso esperar para a ver competir.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Mercedes Moné?

3 Comentários

  1. ” main event da wrestlemania ” isso deveria acontecer, mais vão adicionar o Reigns, Rock, Rollins e Rhodes no main event da noite 1🙄 Bayley e Sky merecia esse momento pela história do Damage Ctrl mais enfim… espero que algum dia Sasha e Bayley volte a encontrar o mesmo caminho!!😊

  2. Flávio5 meses

    Sasha Banks, Bayley, Charlote, Becky Lynch e Ronda Rosey sempre serão Main Event

  3. El Cuebro5 meses

    Seria um tanto bom rever essa parceria acontecendo, ainda mais no momento atual com a Bayley sozinha contra Io, Asuka, Kairi e Dakota, mas é fato o quanto a Bayley se tornou alguém de topo na WWE, inclusive uma heel muito boa, fora o quanto ela evoluiu enquanto personagem, se tornou mais madura, a fase “hugger” foi muito boa, mas a fase “role model” é igualmente boa, talvez até melhor, é ver como essa rivalidade toda irá se desenvolver e também para onde irá a Mercedes também, acho que AEW é quase certeza, mas também há outros projetos!