Durante o Double or Nothing deste domingo, Mercedes Moné fez o seu combate de estreia na AEW e conquistou o TBS Championship.

Num combate em que as duas lutadoras entraram dispostas a ganhar vantagem desde cedo, o pé de Willow Nightingale ficou preso nas cordas e Mercedes Moné não perdeu tempo em ficar no controlo.

A TBS Champion foi aguentando o ataque e equilibrou as contas, e só não venceu porque Kris Statlander distraiu o árbitro de forma inadvertida, depois de se ter envolvido numa discussão com a “CEO”.

Dentro do ringue, Willow Nightingale não aguentou mais a dor na sua perna lesionada, e Mercedes Moné ganhou vantagem.

No final, com o Mone Maker, conquistou a vitória e o TBS Championship.

Já no media scrum após o evento, Mercedes Moné falou de ter esperado um ano para se estrear na AEW, e que este sempre foi o seu plano para regressar.


O que achaste desta conquista do TBS Championship por parte de Mercedes Moné?

18 Comentários

  1. Rui3 semanas

    É… Meio óbvio que a AEW faria isto. Tenho pena que continuem a tratar wrestlers, como a Willow, como tapete para outros tipo Mercedes (digo ex-WWE). E por favor, não me apetece minimamente ter aqui os chorões nos meus comentários.
    Apenas acho que, embora fosse demasiado óbvio, seria interessante a Willow ter retido o título, nem que fosse com um NQ.

    • Jonathan3 semanas

      Seria injusto pois na última vez, a willow a derrotou , e a ceo se lesionou.

    • Edge883 semanas

      Tens razão, nem vejo regularmente a aew, mas como gosto bastante da Sasha banks andava de olho nisto e também não percebo o porque de conquistar este titulo , a willow é excelente e devia manter

  2. Vitinho3 semanas

    Pra quem achava que aquela lesão iria acabar com a carreira dela, mais que merecido. E para quem não gosta dela ou acha ela superestimada, continuem odiando ela, que ela vai continuar mostrando porque ele merece tá no topo, depois de meses sem lutar, entregou um baita combate, como era de se esperar, Parabéns CEO.

    • gab3 semanas

      sim. ela só está um pouco enferrujada kkk, mas isso ainda assim é aCEO.

  3. The Name3 semanas

    Bom combate, apesar de estar fora durante 1 ano a Mercedes entregou um bom combate, com alguma “ferrugem” mas a partir daqui é sempre a melhorar !

  4. Jonathan3 semanas

    Ja era de se esperar, espero que a aew de um bom tempo se reinado pra ela, saraya vs moné o público estava paia, tratando ela como heelll, ceo ceo ceo ceo

  5. Ela merece. Agora é torcer pra Willow vencer a rivalidade com a Kris e mais pra frente conseguir outro título. Foi o combate mais longo da história da AEW e que venham outros. Mercedes veio para mudar as coisas!

  6. Mone3 semanas

    🩷💜💙

  7. Anonimo_BR3 semanas

    Obvio q ganhou. Acha q preferiu a AEW pra desenvolver os jovens potenciais da AEW? Claro q nao. Fez pq foi-lhe prometido o topo da empresa…

    • Mas querendo ou não ela vai ajudar muito na divisão. A prova foi que o maior combate feminino da AEW aconteceu noite passada envolvendo ela.

    • Mone3 semanas

      Uma pena Julia ter se lesionado. Queria muito Mone vs Julia

    • TAKE3 semanas

      TBS Cahmpionship não é um título de topo, calma homem

    • Santa burrice.

    • Anônimo_BR3 semanas

      Take, nao estou a dizer q ela já atingiu o topo. O q me referi é q claramente ela vai ganhar os titulos q disputar. Então certamente ela ja iria chegar ganhando um cinturão em pouco tempo.
      Fizeram o mesmo com a Cargill na WWE.

  8. El Cuebro3 semanas

    Como deveria ser talvez, foi uma boa estreia, bom combate frente à Willow, que agora será face novamente, imagino que com essa vitória a Mercedes terá um bom destaque na AEW e claro imagino e quero muito que a divisão feminina de AEW e ROH tenha um melhor futuro!

  9. Mone3 semanas

    Já quero Mone vs Saraya, vs Deonna, vs Thunder

  10. Jyang3 semanas

    Isso é bom porque vai valorizar o título, ela é uma lutadora com talento, com nome e com peso dentro da empresa… E foi uma luta muito boa mesmo. Ambas me surpreendeu positivamente