Desde que Mercedes Moné se estreou na NJPW, que se especula que também irá competir na AEW, algo que só não aconteceu no Forbidden Door por causa de uma lesão.

Ainda assim, a ex-lutadora da WWE foi vista no público durante o All In, que aconteceu a 27 de Agosto no Wembley Stadium, em Londres.

Numa entrevista numa live no Instagram, a “The CEO” fez um tease sobre uma possível aparição no Full Gear de 18 de Novembro.

Quando é que isso acontece? Não sei, tenho de perguntar ao meu amigo. Um pouco de A-E-Dub, está a vir para LA, acho eu.

Claro, se eu estiver livre. Tenho de ver, tenho de verificar a agenda, sei que estou muito ocupada. Estamos a fazer muitas coisas. Estou a viajar muito.


Acreditas que Mercedes Moné marcará presença no Full Gear?

6 Comentários

  1. Italo10 meses

    Nossa que surpresa

  2. Tiago10 meses

    Para qm não viu o direto eu escrevi Portugal e ela respondeu😍😍😍 em relação à sua presença na aew tem tudo para ela ir lá parar (mas eu não queria) ela tinha dito que bastante brevemente ela aprecia para os fãs e fez me pensar ou na aew no full gear ou então na wwe no Fastlane

  3. El Cuebro10 meses

    Eu acho até estranho que ela não fez nada na AEW até agora, claro tem os acertos por aí, mas já poderia ter acontecido algo mais para ela lá, espero que ainda possa acontecer algo, quero muito vê-la lutando por lá no futuro, no mais desejo boa recuperação para ela!

  4. Tosse10 meses

    Pena,vai se perder na aew…aquela divisao de mulheres é medonha (mas são todas amigas lol)