Durante o Dynamite: Big Business desta quarta-feira, Mercedes Moné atacou a TBS Champion Julia Hart, nos momentos finais do especial.

O Big Business começou com a chegada da “CEO” à AEW, com esta a anunciar que o main event seria entre Riho e Willow Nightingale, alguém com quem tem alguns assuntos pendentes.

O combate foi um confronto de estilos, bastante equilibrado, e a vitória sorriu a Willow Nightingale quando conseguiu aplicar a sua Doctor Bomb.

Assim que o combate terminou, Skye Blue e a TBS Champion Julia Hart atacaram Willow Nightingale, mas Mercedes Moné veio ao ringue e equilibrou as contas, fechando o ataque na campeã, com o seu finisher.

Já após o Dynamite, num exclusivo para as redes sociais, Kris Statlander revelou que foi atacada antes do main event, daí não ter conseguido ajudar a parceira, e prometeu vingança a Julia Hart e Skye Blue.


O que achaste desta primeira aparição de Mercedes Moné na AEW?

9 Comentários

  1. Debut + backstage segment + main event + save
    Apenas uma prova que de agora em diante as coisas irão mudar na divisão feminina. Demorou, mas agora, as coisas vão caminhar 🤑

    • Echoes9 meses

      Claro que sim… é agora… senão, fica para a próxima

  2. Eu não assisto aew mais e tão bom o público cantando “CEO”

    • Pywaret9 meses

      Achei foi uma bosta, isso sim kkkkkkkkkkkkkkk

    • TakerVanDerVaart239 meses

      Gosto de ver o entusiasmo do público pela sua estreia na AEW, apesar de não ser grande fã dela. Mas honestamente não gostei que seja a “CEO”. Para mim não faz grande sentido…

  3. João9 meses

    Alguém pode me dizer se essa Júlia Hart é parente do Brat Hart?

    • Alexandre9 meses

      já ouviu falar em google??

    • João o sincero9 meses

      Alguém que possa realmente me ajudar de dizer se ela tem parentesco com bret ao invés de ser mal educado

  4. Diogo9 meses

    Não estou muito entusiasmado com este regresso. Não confio muito na organização da aew. Há sempre muito fascínio com algumas superstars e, do nada, tornam-se irrelevantes. Espero que não seja mais um caso de má gestão na aew. Veremos.