Depois de ter saído da WWE em 2022, Mercedes Moné estreou-se na NJPW em Janeiro deste ano, tendo competido até Maio, quando se lesionou com gravidade.

Desde então, o futuro de Mercedes Moné tem estado em aberto, sendo que esta pode voltar à NJPW, estrear-se na AEW ou regressar à WWE.

Nos últimos dias, foi apontado que os planos que a AEW tinha preparado foram cancelados, e que a “CEO” estará “livre” para assinar pela WWE, uma possibilidade que a empresa ainda não discutiu.

Os rumores estão a aumentar com o aproximar do Royal Rumble, e no The Hump, Sean Ross Sapp do Fightful afirmou que Mercedes Moné está a pedir um salário milionário para assinar pela WWE ou AEW.

A “CEO” estará a pedir um salário bastante alto, tendo o jornalista dito que são valores acima do salário que a WWE irá pagar a Charlotte Flair no seu novo contrato.

De notar que o novo salário de Charlotte Flair na WWE é um dos maiores da história do Wrestling feminino.


Acreditas que Mercedes Moné irá conseguir ter o salário que quer na WWE ou AEW?

21 Comentários

  1. Tiago4 meses

    Acho que o salário da Sasha já devia ser melhor que o da ronda e que o da charlotte mas prontos

    • Eo Caso4 meses

      Desde que seja para ela não aparecer mais, aí sim

  2. Boss4 meses

    Mercedes é uma das melhores lutadoras do mundo e merece um bom salário acredito que ela retorna no Royal Rumble

    • PDPN4 meses

      Melhor do mundo em ser bosta só mimizenta né?
      Conta outra piada ai

  3. El Cuebro4 meses

    Imagino que ela possa estar mais preocupada com outras coisas hoje em dia do que ter uma agenda mais regular, confesso que ainda queria ver a Mercedes fazendo algo na AEW, tipo a tal rivalidade com a Saraya que teria sido grande e claro um retorno triunfal à WWE num Royal Rumble também, mas talvez o pro-wrestling já não seja lá tanto uma prioridade para ela hoje em dia, esperemos!

  4. TR4 meses

    Quem teria o maior poder negocial num possível regresso é a WWE, pois não é como se o valor dela tivesse aumentado desde junho do ano passado, bem pelo contrário diminuiu fugiu dos holofotes. Tendo em conta isto acho que a WWE não deveria de ir ao encontro do valor que ela pede se for igual ou superior ao que pedia no ano passado. Também parece-me mais ou menos óbvio que não tem sentido a Sasha receber mais que a Charlote.

    • Pedro M4 meses

      Óbvio porque ? Porque não tem Flair no nome e não tem aspecto masculino?

  5. Hey Guys!4 meses

    A popularidade de Sasha é igual se não maior que a de Charlotte, e em relação as Four HorseWomen Becky só está mais popular devido ao investimento, porém quem acompanha desde 2015 sabe que Sasha era muito maior que Becky no público, acho nada mais justo que ela ganhe um valor superior

  6. Errada ela não tá 🤷

  7. Nikki4 meses

    errada ela nao está né, ela nunca teve um valor tão alto igual agora, é deve sim aproveitar! tanto que em 2019-2020 até mesmo 2021, Alexa Bliss, Natalya, Nia Jax estavam ganhando salarios mais alto que ela! agora ela sabe o valor que ela tem, e deve sim desfrutar disso, pois alem de ser uma excelente lutadora, dara sera um grande investimento para a WWE!

  8. math4 meses

    royal rumble 2024 👀

  9. Cohen4 meses

    pode ate ser uma excelente lutadora, tempos agora são outros e tem que ter pés no chão, ela agindo dessa forma como noticiado, se fosse a wwe só diria uma coisa, SEJA FELIZ AI FORA kkkk

  10. Noah4 meses

    Sasha pede muito para o pouco que já fez.
    Charlotte obviamente deve ser a mais bem paga, não se trata de popularidade mais sim trata-se de ser um elemento valioso para a divisão em que a sua ausência deixa a divisão meio desestruturada.

    A divisão da WWE funcionou bem quando a Becky não estava presente.
    A divisão da WWE funcionou bem quando a Sasha não estava presente.

    Mas só ver a falta que a Charlotte faz na divisão e já explica o porquê dela ganhar mais pois é uma Lenda viva e Activa na Divisão.

    A Sasha bem que podia receber o mesmo que a Becky pois não faz diferença.

    • Mercedes4 meses

      Não acho que a divisão vai ficar desestruturada sem a Charlotte. Se o plano era um combate entre Charlotte e Jade na WM, eles apenas vão mudar pra Bianca. Ou então vão dar a vitória do RR pra Bayley e fazer IYO vs Bayley na WM. Enquanto o RAW parece seguir os planos de Becky vs Rhea.

    • Pedro M4 meses

      Ri tanto com o teu comentário Noah deves ser tão novinho. Só acompanhas wrestling desde que a WWE se tornou PG né ? E mesmo assim não foi logo em 2008 que começaste a ver, pelo menos pelo que disseste parece isso.

  11. Mercedes4 meses

    Quem tem a mesma base de fãs e popularidade na WWE? Praticamente ninguém, apenas Becky, Charlotte, Rhea e a Super Cena batem de frente. O resto… nem se compara, estão muito atrás. Se voltar por agora, precisa ganhar o RR e vencer a WM. Pq pra voltar e ficar por baixo das outras, nem vale a pena.

    • Sincerão4 meses

      Ela não volta, pode esquecer!

    • Pedro M4 meses

      WTF ? CM Punk, Randy Orton, Roman Reigns, Seth Rollins são exemplos de pessoas com mais popularidade que ela. Queres mais ?

  12. Williams4 meses

    AEW não pode deixar ela escapar!

  13. Alexandre4 meses

    eu tenho a nítida impressão que já ouvi essa mesma história antes. De a Mercedes estar a pedir uma “fortuna” para assinar um contrato com alguém.

  14. Jack4 meses

    Ela ta com o rei na barriga KKKKKK