A “CEO” e atual TBS Champion Mercedes Moné falou sobre a principal razão de ter escolhido assinar pela AEW e ainda falou sobre o seu futuro.

Numa recente entrevista à TMZ, a campeã comentou:

Acabámos de celebrar cinco anos no domingo passado e a AEW é simplesmente legítima, está a mudar o Wrestling.

É a primeira competição para a WWE em muito, muito tempo.

Como vêem, a AEW é onde os melhores lutam. Têm-me a mim, a maior de todos os tempos, a TBS Champion. Têm o Will Ospreay, o Kenny Omega, o Swerve Strickland, a Willow Nightingale. Eu posso continuar e continuar e continuar.

Mas nós temos um talento incrível. Se não houvesse uma AEW, onde é que estas pessoas estariam? Onde é que eu estaria? Estamos tão agradecidos pela AEW.

Nós estamos a mudar o Wrestling porque nós estamos aqui. Estou aqui para globalizar o Wrestling feminino. A próxima coisa em cima da mesa é o Forbidden Door.

Estou a tentar ver quem quer ser a próxima. Pode ser alguém da Stardom, New Japan, CMLL. Os sonhos aqui na AEW são infinitos, as oportunidades são infinitas. Eu posso fazer o que quiser e é por isso que escolhi estar aqui.


O que pensas destas declarações de Mercedes Moné?

69 Comentários

  1. Eo Caso2 semanas

    Egomaniaca

  2. J2 semanas

    Sim, ela pode fazer o que querer

  3. Huijo2 semanas

    Tudo, menos ser relevante

  4. Echoes2 semanas

    Tu e todos que aí estão, fazem o querem e é por isso que esse backstage é uma Zona

  5. El Loco Berdinazzi2 semanas

    Até porque estão falando que você era egomaníaca e arrogante ao extremo na WWE e que tinha uma pessima fama nos bastidores de lá. Aprenda uma coisa Moné: você nunca estará no mesmo nível da Bayley, da Becky ou da Charlotte, sua criatura artogante…

    • Leleco2 semanas

      Vc tem razão, ela não está no mesmo nível das que vc citou, ela está acima

  6. Antonácio "Mad Dog" Freitas2 semanas

    Do jeito que andam as coisas na AEW e pelo o que ela falou antes de estrear lá, a Moné vai se arrepender de ter feito esse comentário…

  7. Tiago2 semanas

    O Tony vai dar tudo o que a Mercedes quiser o Tony e louco pela Mercedes ou seja ela recebe tudo de mão beijado

    • O TK não é louco pela Mercedes, o mundo inteiro é louco pela Mercedes. A popularidade que ela alcançou é gigantesca e agora ela está colhendo os frutos disso.

    • PDPN2 semanas

      “Mundo é louco” Fale por vc…

      Ngm gosta dessa bosta bao fera…
      Pobre iludido

    • PDPN2 semanas

      Nao*

  8. El Cuebro2 semanas

    Se pode fazer o que quiser então que ajude essa boa divisão feminina que não tem o espaço e o tempo que merece nos shows da AEW!

  9. The Name2 semanas

    É só haters, fds 😂

  10. Como assim ela não está insatisfeita com a empresa como 99% dos lutadores do roster? 😭😭

    • BigMando2 semanas

      Dá-lhe uns tempos e depois falamos. A Saraya também dizia ao inicio que finalmente tinha um patrão que a ouvia e afinal agora já não está contente com a situação dela.

  11. RKOwn2 semanas

    Ela esta na AEW porque não a querem na WWE. Resto é conversa de café.

  12. Marcos Jr 22 semanas

    Vamos com calma, ela ta na merda pq a WWE a queria sim só que não quis pagar oq ela pediu. Isso é um erro por parte da WWE, daí ela errou mais ainda em ir para a merda que está e a merda já ta fazendo merda com ela. Tanto que ta com o título que consegue ser pior dq o 24/7 que a WWE tinha, mesmo assim tem gente que consegue ver qualidade na AEW e nas merdas que a cia faz.
    Porém que ela é difícil tbm é uma verdade e que tem mt gente que gosta e mts que odeiam tbm é vdd. Eu gostava dela como Sasha como Mercedes na NJPW mesmo a passagem tendo sido fraca deu pra relevar, mas quando vi q ia sim pra merda daí desisti e nem dando errado na NJPW ela desce do salto isso é um problema sim, o qual eu lógico critico.
    Acho que se um dia voltar para a WWE e creio que vai, vai sim voltar a ser ótima principalmente se for como Sasha Banks pq como Mercedes não ta com nada e ser humilde não custa nada, mas pelo jeito para ela sim.

  13. BigMando2 semanas

    Esta nunca na vida vai chegar aos calcanhares da Charlotte Flair, Becky Lynch e da Rhea Ripley.
    Podia ser melhor do que é se fosse mais humilde e não tivesse a mania de que ela é o centro do universo.

    • Roni2 semanas

      Colega acorda né, Mercedes passa sim Rhea só fica atrás da Challote e Becky. Mercedes a maior Chora menos bebe

  14. Marcos Jr 22 semanas

    E sim tds podem é por isso sim que os bastidores lá são uma merda. Tony khan é um idiota que não tem cu pra nada, só tem grana. É 0 qualidade e competência para algo de bom, uma banana capaz de ter mais qualidade e competência dq ele.
    Sim ela é difícil de lidar, mas vejo que ela tenha se referido a parte criativa da cia, mas a qual tbm é uma bosta. Tanto que ela ta com a versão 24/7 da AEW de título em termos de importância e qualidade.

  15. Gosto dela não só pela pessoa mas também pela wrestler que é. Mas não concordo que disse que a AEW é das melhores do mundo. Sinceramente vejo a AEW atrás da WWE e da TNA por várias razões. Para se perceber no que eu estou a dizer, é só ver o post mais recente do Duarte acerca do que não gostou no Double or Nothing.

    • Em que sentindo exatamente TNA está à frente da AEW? 🤡

      Duarte tem bons pontos (principalmente a duração dos PPV), mas no geral está claro que o produto simplesmente não é do agrado dele. Tanto que mal consegue achar algo positivo num evento incrível como o DON.

    • É preciso muito fanatismo para me dizer essas coisas.

      Eu já vejo a TNA á frente da AEW porque tem storylines bem mais estruturados do que a AEW, e além disso existe maior preocupação com a saúde dos lutadores, e além disso, a AEW já está sobrecarregada de wrestlers e já são casa vez mais os atletas desmotivados lá. Repare bem que a TNA até já vai trabalhar com a WWE, e isso já diz muito á evolução que a TNA está a ter.

      Se queres uma liga bem feita e estruturada, então não sejas um “inglês bilionário”!

    • Mano estás só iludido. A WWE está a trabalhar com a TNA porque eles não são competição. Já comparaste o número de PPV buys das TNA com a AEW?

    • Rapaz, quantas lesões já aconteceram na AEW? Alguma vez um wrestler da TNA fazia o que fizeram os Young Bucks em relação á porrada que o CM Punk fez com o Jack Perry?! Desculpa rapaz, mas eu só disse a verdade. Claro que a AEW tem mais orçamento, lutadores com maior qualidade graças ao inglês, só que eu quis dizer é que estão a deixar-se de apanhar pela TNA até porque a AEW está cada vez mais longe da WWE.

    • Têm lesões como todas as outras. Olha o Punk só aguentou um combate é o que é. O hard to kill não chegou a 2k buys. A AEW faz consistentemente +100k de buys por PPV. Nem sequer é comparável. Achas que algum dia a TNA conseguiria fazer um PPV como o All in???

    • A diferença é que o inglês perde dinheiro constantemente, e vimos isso no Collision, vimos isso no Double or Nothing, só ratings baixas. Apesar disso, a AEW também é o que é por causa do dinheiro dele já que é bilionário. O mesmo dinheiro também tem sido uma bóia de salvação e tem ajudado a meter o All In no Wembley. Sabes que sem esse dinheiro a Brand ia desta para melhor!

    • O DoN teve um bom buy rate e uma audiência sólida. As ratings do dynamite têm vindo a descer mas nesta última semana tiveram um aumenta de quase 100k. Perder dinheiro? Eles ainda estão com o contrato inicial. Não é suposto a empresa ser lucrativa desde o início.Isso só se vai saber a partir de agora dependendo da renovação do contrato televisivo.

    • Não consumo nada de TNA há anos então não posso opinar. Sobre o quesito de lesões, é complicado também. Com certeza acho que a AEW pode melhorar muito nisso. Muito mesmo.

      Sobre números? Você mesmo disse, fatos são fatos. A TNA tem 1% de chance de chegar perto das 2 rivais.

      Quanto à storylines, na AEW tem ótimas storylines e outras nem tanto. Até o NXT Gold e LU que são os produtos mais consistentes passavam por isso.

      Tem algo que achas positivo na AEW?

    • Achas que ele vê AEW??? Ele continua a chamar o Tony Khan de inglês.

    • Mais precisamente de inglês mimado, como daqueles ingleses que querem beber de tudo e não querem saber das consequências. Atenção, não tenho nada contra os ingleses nem contra a AEW, mas a verdade é que aos poucos a Brand está a cair. Tirando isso, é espantoso como o dinheiro dele consegue atrair wrestlers com créditos firmados, ajudando a melhorar outros que ainda estão a cimentar o seu espaço. Mas tudo tem um limite e o inglês pode e deve começar uma política de despedimentos já que a AEW já está sobrecarregada de wrestlers, além de sair da equipa criativa para dar espaço aos seus atletas e focar-se no negócio da Brand.

    • Mano o Tony Khan não é inglês!!! Ele é americano nasceu em Illinaois e tem ascendência paquistanesa.

    • Quanto a despedimentos ultimamente ele não tem renovado algum s contratos tanto em wrestlers como outros contratados

    • Complemento sobre os despedimentos. Ele já tem feito isso e não renovando contratos.

      Ele já não contratou outros writers? Mas de fato ele deve ter a palavra final.

    • Acho que essa é a posição do Will Washington e da ex-wwe que veio para trabalhar com a Mone. Mas sim imagino que a última palavra seja dele

  16. Leleco2 semanas

    A Mercedes vende tão bem a personagem que esses marmanjos do kU cujo ficam chorando nos comentários. CEO! CEO! CEO!

  17. Ninguem duvida disso…

  18. Marcos Jr 22 semanas

    Mas o trabalho dela como um td na AEW ta péssimo só que é pela falta de qualidade da cia, se ela estivesse na TNA ou WWE estaria bem, se estivesse com algum título seria algo importante e não uma porcaria como o título q tem na AEW.
    Aliás nenhum título da AEW tem importância nenhuma e sem falar q são feios. Obs: Eu não acho os atuais títulos sejam qual for da WWE bonitos. E esse Omega aí eu já falei para não me retrucar q eu não falo mais com ele, vai tomar Omega 3 e me deixa em paz. Agora sim é a última vez que falo algo q ele me responde.
    E sim o conteúdo transmitindo pepa TNA é melhor dq o da AEW, até a BWF que é uma merda é melhora dq AEW. Porém a divisão feminina da TNA como um todo é melhor dq td o resto dela mesma, mesmo assim o resto dela tbm é melhor dq qualquer coisa da AEW.
    Aliás esse fim de semana vi um evento da MLW e até eles é mt melhor dq a AEW. Chupa AEW lixo!!!!

  19. Marcos Jr 22 semanas

    O preconceituoso q usa Omega como nome aqui quer dizer q eu apoio drogados, mas ele diz que a AEW tem histórias boas. Não sei de onde pq são poucas e tds elas são horríveis, a AEW é com o foco esportivo então é por isso que quase não tem história, é mais combate e quase nada de história. Com todo respeito, mas qualquer cego vê isso.
    E outro problema q vejo da AEW isso para quem gosta pq pra quem não gosta é um alívio e eu me sinto aliviado, é q ela não tem PPV mensal. Não sei quem falou aí que a TNA poderia ter mais, mas a TNA tem PPV mensal assim como a WWE.
    Inclusive nesse ano já teve um mês que a TNA tbm teve 2 PPV em um único mês, se não estiver enganado foi em Fevereiro. E sobre PPV como que os fãs da AEW conseguem ver em tds sei lá 10 combates ou mais? Nunca vou entender isso e se basear se combate é ou não bom pq um idiota dá ou não 5 estrelas para ela, isso ao meu ver mostra como fãs da AEW são bobos e fúteis. Daí quando as pessoas com juízo falam isso, eles querem ficar bravos.
    Eu cago se o idiota dá ou não 5 estrelas para combates da WWE, TNA ou até de cia que eu não gosto. Acho mt escroto quem liga pra nota.

    • Visto que entraste num monólogo sobre as ratings do Meltzer sem qualquer provocação do sobre o assumento, parece-me que dás mais importancia às ratings do que queres admittir. À exceção do DoN que foi um pouco mais longo, o tempo de duração normal de um PPV da AEW é 4h. Os PLE da WWE sao 3h não é assim uma diferença tão abismal. A diferença é que na AEW és bombardeado com combates enquanto na WWE és bombardeado com publicidade. Já agora viste o KnQotR e o DoN? Se sim achas mesmo que o KnQotR teve mais angulos e avanços de storyline que o DoN?

    • Seaborgio, o nome é esquizofrenia.

  20. Marcos Jr 22 semanas

    Sim a WWE tem várias histórias e a AEW tem poucas e sempre foi assim e sempre será. Oq falo é que o motivo disso é pq a AEW tem o foco esportivo e a WWE o Entretenimento, então é óbvio q será assim. O que acho péssimo é querem achar q um fãs frente ao outro e que dá para ver q o da AEW é bom. Sendo que não é e outra coisa é que falam q tem várias histórias na AEW só q não tem e mts vezes não é q tem duas, três ou mais e sim q mts vezes tem uma e daí os fãs querem falar q tem mais sem ter, não estou falando exatamente de agora e sim q no geral é assim e falo sim o Wrestling com o foco no entretenimento, ou seja com as narrativas construídas em volta q dão motivos a rivalidade e etc. Sim é bom, do foco esportivo que são poucas histórias e é mais combater por combater é ruim e péssimo. Seja da AEW ou de qualquer cia que tenha esse foco.
    Não sou dono da verdade, não quero isso e nunca vou querer, mas as coisas no wrestling são assim.
    Daí é por isso que me irrita quando vejo gente pondo qualidade em uma cia que não tem e em lutadores q não tem e mts deles são só popularidade, as modinhas que falo.

    • Isso do foco desportivo é mito. É verdade que há um foco maior em combates do que em promos mas isso não significa ter um foco desportivo. No DoN vi um vampiro a aparecer por baixo do ring, um atropelamento, um gajo a arder e outro a ser pendeurado por cima do ringue. Isto não é desportivo. Alguns mais do que outros mas todos os 10 combates do main card tinham uma razão para acontecer e todos tinham consequências em jogo. Aconteceram vais retornos, surpresas e turns. As histórias nao precisam de ser contadas em promos de 20 min, se quiseres faço-te uma lista das historias que estão a acontecer.

  21. Marcos Jr 22 semanas

    O Omega aí só falta falar que a AEW não é do foco esportivo, pq ele nunca responde esse argumento. Sendo que qualquer pessoa sabe que é. E esse é um fato e não só questão de opinião.

  22. Marcos Jr 22 semanas

    Quando falo de histórias não estou falando só de promos ou nem se quer delas, pode ser algo acontecendo simplesmente. Como por exemplo um ataque a alguém nos bastidores isso gera uma história, por isso que digo q é sim diferença no foco e nós discordamos sim pq não é mito kkkk uma é sim com o filho foco esportivo e outra no Entretenimento.
    Não adianta esse debate nunca vai ter fim por isso que ri, não para desmerecer q tô rindo. Td pq na cabeça dos fãs que gostam da AEW nunca perdem em nada e td é lindo só q isso não é vdd. Mas ok cada um com sua opinião, pronto e ponto final tbm.

    • Mas essas coisas acontecem na AEW especialmente no Dynamite até dira que acontece demasiado, nomeadamente em relação a post match beatdowns. Acho muito piada essa atitude. Não posso defender a AEW que quer logo dizer que sou um fanboy que acha tudo perfeito. Mas tu podes criticar à vontade e não és um hater és so critico construtivo. Aposto que nem nunca viste um show de AEW completo na vida. Quanto ao foco desportivo, a AEW tem um grupo de goticos, um grupo de chefes malvados, uma estrela de cinema lunática, uma família malvada que inclui um dinossauro, um grupo de gajos que fazem tesouras com os dedos, um wrestler que luta com as maos nos bolsos, já para não falar da nova gimmick do Jericho. Se o foco fosse desportivo nada disto existia.

  23. Marcos Jr 22 semanas

    Vejo tanto os semanais e ppv é q não gosto mesmo não bate o meu santo com o da AEW de cias com esse foco. Eu respeito quem goste dela, sei q a posso ter dado e entender não e de verdade preço desculpas de coração, mas oq me irrita não é que gostem. Sim que as pessoas ficam pondo qualidade nq não tem e eu sou assim no geral não só com Wrestling, em música tbm, filmes, séries, futebol, outros, esportes e etc.
    No wrestling tbm não gosto q façam isso com os WRESTLERS e os fãs da AEW fazem mt isso, não só eles, mas principalmente eles.
    Mas não tenho problemas em pedir desculpas nas vezes que exagerei, vou continuar não gostando da AEW, só que dar uma maneirada na forma de criticar aqui.

    • Então tu vês uma coisa que não gostas? Ou melhor nem sequer toleras? Isso é doentio mano.
      E quem és tu para ser o todo poderoso que decide se algo tem qualidade ou não. Claro que a WWE é mais popular e sempre será, mas eu e muitos outros preferimos a AEW. Da WWE eu normalmente só vejo os PLE e vou acompanhando o que se passa nos shows semanais. Na última vez que vi um RAW não houve um único combate que passasse dos 5 min e grande parte deles acabaram em DQ. Nao estou para ver isso. E achas que os fãs da AEW são os únicos que exageram em relação à qualidade? Na altura do pico da bloodline havia pessoal a dizer que eles mereciam Óscar’s “this is cinema” lol.

  24. Marcos Jr 21 semana

    E vc vai pelo oq os outros dizem não pelo oq vc pensa? Se é que sabe pensar sozinho Seaborgio. Nada haver oq vc falou dos tempos dos combates da WWE, quase tds duram pelo menos 15 minutos. Um o outro que duram 5 e mts vezes os que duram 5 tem sido femininos, quando é de alguém que não é das principais. Exemplo Natalya, e sim eu assisto a AEW só que não tenho como gostar pq não vejo qualidade e ponto. Mas tô maneirando aqui nas críticas agora, pelo menos tentando.

    • Até te digo qual foi o episodio. Foi no episodio em que o The Rock atacou o Cody e deixou-o a sangrar. Lembro-me perfeitamente que um combata da Candice durou minutos (se tanto), um dos DiY vs New Day foi imediatamente interrompido e o Jey deu sqwashou o Nakamura no main event. Mano aí há uns tempos apareceu uma estatística que mostrava que numa semana o main event do Collision durou mais tempo que todos os combates do Smack Down juntos.

      “E vc vai pelo oq os outros dizem não pelo oq vc pensa?” Se é que sabe pensar sozinho Seaborgio” De onde é que isto veio? Foi por eu ter dado um exemplo de comentários de fãs da WWE quando tu em quase todos os comentários disseste que o que te incomoda é o facto de os fãs da AEW acharem que ha´qualidade na AEW?

  25. Marcos Jr 21 semana

    As pessoas acharem qualidade na AEW pq não tem e não tem mesmo, mas os fãs me irritam a falta de argumentos e de querer obrigar a quem não vê qualidade e não gosta a ver qualidade e gostar. Não estou falando de vc e de alguém em questão aqui, mas digo como grande parte dos fãs da AEW são assim. Eu gosto da TNA e WWE, mas não tento fazer gostarem delas só que argumentos dq pq elas são ótimas.
    Dito isso eu t tenho criticas para a WWE, mas são poucas e pontuais e quando são muitas são sobre tretas, sobre qualidade de conteúdo são sim poucas, embora tenha. Por exemplo exatamente o sangue do Cody que vc até falou, eu achei ridículo a qualidade, até parecia a AEW fazendo o sangue de tão ruim. Argumentos sobre isso de sangue um acho bobo ficar fazendo isso seja que cia for, mas se for para fazer que seja bem feito.
    Mesmo assim vejo que as cias não se importam com a qualidade do sangue, oq estão erradas. Como fazem fica parecendo que tacou suco de morango de pó no roto, coisas que não tem lógica o sangue não sujar o ringue ou o chão se for fora do ringue, bater boca só que sangra a testa e por último o sangue sujar o cabelo daquele jeito.
    Essas críticas sobre isso do sangue serve para qualquer cia e só estou falando disso pq vc falou do sangue do Cody mesmo tendo sido para falar de outra coisa, fiz para mostrar que tbm tem coisas que vou criticar a WWE e não só a AEW.

    • Ou seja o segmento que não gostaste foi aquele que foi mais aclamado e falado pelos fãs. Acho que só queres ser contra corrente. O sangue não suja o ringue? E ainda dizes que vês AEW. Vai ver como é que o ring ficou depois do Danielson vs MJF Revolution 2023, Hangman vs Swerve Full Gear 2023, Mox Claudio vs FTR Revolution 2024, Black vs Copeland DoN 2024. Como é que é suposto o sangue sujar o cabelo então?

      Sobre os fãs. Experimenta ir a um grupo da AEW em qualquer rede social e vais ver a quantidade de troll posts for fanboys da WWE que circulam por lá.

  26. Marcos Jr 21 semana

    Poucas vezes lá o ringue da AEW suja de sangue, várias vezes não, eu falei por um combate do Adam Page onde ele ficou com a cara td arrebentada do tal sangue e lá não sujou, sujava o cabelo dele até só que o ringue e o chão do lado de fora do ringue onde ele tbm foi atacado nada.
    Não adianta, mas como eu disse não gosto também por ser algo bobo e não só pela falta de qualidade do sangue e seja em que cia for, não gosto do uso de sangue. Não vejo necessidade mesmo além dos outros motivos.
    Na WWE quando teve o Cody levando uma surra do Theo Rock e sangrando eu não gostei, critiquei tbm até no meu Twitter critiquei e tbm critiquei além dos outros motoristas motivos pq pareceu q foi na chuva só pq o sangue falso era tão de péssima qualidade q resolveram q teria q ser na chuva pra justificar, já q o sangue parece suco pó sabor morango e estragado com água no rosto dele. Lógico que tbm foi pra chuva para fazer algo diferente dq a AEW e outras cias costumam fazer, mas é esse combo de fatores que me faz não gostar de sangue no WRESTLING e pior ainda sangue falso.
    Eu fiz faculdade de Rádio e TV para ser Narrador Esportivo, dou formado nisso e lógico que lá a gente faz de td no meio televisivo para aprender e se quiser poder fazer qualquer coisa trabalhando no meio e tinha uma série de terror pelos alunos de cinema q daí sim o sangue era bem feito.
    Contaram como é feito sangue falso de qualidade e tem mais de um jeito de fazer.

    • Sinceramente não sei onde vês o sangue falso. Pode ter acontecido uma vez ou outra, por exemplo quando foi com o pai dos Bucks. De resto é tudo ou praticamente blade jobs.

  27. Marcos Jr 21 semana

    Onde? É uma das coisas q mais tem na AEW, por exemplo mts vezes o Moxley até uma delas enfiando um garfo no adversário. Oq foi ridículo.

    • Como é que enfiar um garfo está relacionado com sangue falso. Eu estou a falar de uma coisa e tu respondes com outra cena que não tem nada a haver. Fazer cortes com pequenas lâminas ou outras coisas não é sangue falso. Sangue falso é usar cápsulas de sangue. Mas pronto mano já chega, continua aí na tua aventura de assistires um programa que não gostas. E eu vou me continuar a rir dos monólogos de ódio que fazes em todos os posts da AEW.

  28. Marcos Jr 21 semana

    O do garfo não foi corte de lâmina nada e dá pra notar quando é sangue falso ou quando é programado com o verdadeiro e pior ainda quando é o de péssima qualidade, aquele foi o falso.

    • Ya o do garfo foi só literalmente perfurar com o garfo. Ou seja é ainda mais verdadeiro. O mais engraçado disto é que eu estou a dizer que a grande maioria é sangue verdadeiro e tu estás a dizer que é falso e mesmo assim eu fui o único que conseguiu dar um exemplo concreto de utilização de sangue falso

  29. Marcos Jr 21 semana

    Só q isso eu tô cansado de saber como funciona sangue falso vc achar q só vc sabe é mt arrogância sua, mas vou deixar passar e não vou brigar. Até pq o Vininha no canal dele no YouTube, Central Wrestling tem video falando sobre sangue falso como é, e não sei se vc sabe só que tbm tem oq que é enrolado em preservativo para o Wrestler usar, mas esse é maís quando é sangue na boca que usam. Mesmo assim é maís comum ser de cápsula mesmo.
    E no geral em filmes, séries e novelas sabe como é feito sangue falso? Tem como fazer com mercúrio com açúcar ou então corante com açúcar e até mesmo os 3 juntos. Tem um outro jeito tbm, mas daí confesso que não lembro qual é.

  30. Marcos Jr 21 semana

    Outro motivo que me faz crer que aquele foi falso pq quando sangue falso de má qualidade ele seca de um jeito diferente na pele da pessoa, daquele mesmo jeito que ocorreu exatamente no caso do garfo no combate do Moxley e seca mais rápido tbm. Tipo quando é bem feito depois de seco ainda assim fica parecendo sangue e o que não é bem feito fica exatamente daquele jeito que ficou nesse combate.
    Mas ok se vc quer achar q aquele é verdadeiro é seu direito e vou respeitar, mas eu vou sim achar q é falso e de qualquer jeito acho ridículo sangue no WRESTLING, até mesmo sangue verdadeiro como a WWE faz com o corte na testa. Outras cias tbm podem fazer assim só que tbm é bobo e ridículo isso aí. Pelo menos pra mim é assim e nunca vou gostar.