No Forbidden Door do passado domingo, Mercedes Moné defendeu o TBS Championship e conquistou o NJPW STRONG Women’s Championship, num combate contra Stephanie Vaquer.

Na sua newsletter aos fãs, depois de ter falado da sua conversa com Shane McMahon, a “CEO” respondeu às vaias dos fãs no Forbidden Door.

Caros membros da minha newsletter, eu, a “CEO” Mercedes Moné, gostaria de saber quem fazia parte do público que trocou de lado a meio do combate… pensavam que me tinha escapado?

Vamos lá, divirtam-se um pouco, confessem agora. Quero dizer, eu entendo o ódio. Eu também ficaria amargurado se tivesse de ver a cara da TBS, a nova NJPW STRONG Women’s Champions, e uma das provas vivas de que Boston é, de facto, a cidade dos campeões, fazer história absoluta onde as vossas equipas não podem competir ou comparar-se.

Mas, hey, tenham um pouco de classe. Não vou mentir, quando os cânticos começaram – fizeram-me a rir, tolinhos! Não sabem que sou eu a boss em Boston!

Mas eu adoro Nova Iorque, por isso vou deixar que me pintem na era dos vilões – isso é uma coisa que eu adoro no Wrestling: os fãs viram-se rapidamente contra nós e, no entanto, essa energia acaba sempre por me animar mais, por isso, por favor, continuem, eu gosto!

Se há uma coisa que podemos sempre esperar num espetáculo de Wrestling é que o público é imprevisível e podemos não saber o que vai acontecer, mas uma coisa é certa: será certamente algo para recordar!

De facto, Nova Iorque – eu devia agradecer-vos, por terem começado a puxar pela Stephanie [Vaquer] em vez de mim a meio do combate nesse momento fez-se luz para mim, e agora tenho coisas muito mais excitantes na manga.

“CEO” não é uma personagem; é toda uma cooperação! E estamos a expandir-nos neste preciso momento! Fiquem atentos!


O que pensas destas palavras de Mercedes Moné?

5 Comentários

  1. Os fãs tornando a feud ainda mais interessante hahaha britt como heel é uma piada, mas como face ainda vai… Já a Mercedes, é boa de todo jeito, mas com certeza se supera sendo heel.
    Não dava nada pra essa rivalidade no começo mas somente um segmento já foi suficiente para me convencer. No final a Mercedes vai esmagar a Britt e tornar tudo mais interessante 😌

  2. manu2 semanas

    mamãe, ela vai LENDAR agora como heel, pois realmente heel e o melhor personagem dela!

  3. manu2 semanas

    heel e realmente ideal p agora

  4. Max2 semanas

    Essa mulher é maravilhosa sendo heel, simples assim.

  5. Jonathan2 semanas

    Ela tem uma grande responsabilidade mais ainda, tendo que defender o seu título na aew na njpw e quem sabe cmll, grande rivalidade pra ela.