Durante o Dynamite desta quarta-feira, a TBS Champion Mercedes Moné anunciou que irá lançar um open challenge e recusou enfrentar Britt Baker.
No programa de ontem, a campeã foi até ao ringue para celebrar a sua grande vitória ao ter conquistado o NJPW STRONG Women’s Championship e defendido o TBS Championship no Forbidden Door.
Para provocar o público de Calgary, do Canadá, Mercedes Moné disse que era a melhor de todos os tempos, usando a mítica frase de Bret “The Hitman” Hart.
Com vários segurança à volta do ringue, a campeã recusou dar um title match a Britt Baker, mas a lutadora acabou por interromper o segmento.
Já nas redes sociais, Mercedes Moné anunciou que irá fazer um open challenge pelo TBS Championship no próximo Dynamite, a 17 de Julho.
Apesar do open challenge poder ser respondido por qualquer lutadora do roster da AEW, Mercedes Moné deixou claro que Britt Baker está excluída do mesmo.
To celebrate #AEWDynamite250 next week in Little Rock, I am going to have an open challenge for my TBS Title. The challenge is open to any woman on the AEW Roster except @RealBrittBaker
— Mercedes Moné Varnado (@MercedesVarnado) July 11, 2024
Pensas que Britt Baker vai acabar por interromper o open challenge de Mercedes Moné?
6 Comentários
Saraya vai responder , Mercedes vs saraya no ALL in , ou até o triple thereat match , seria top
Mercedes Moné (Sasha Banks) sabe criar e controlar todo e qualquer segmento. Ela consegue irritar facilmente qualquer fã e, ao mesmo tempo, tornar uma história mais atrativa e deliciosa de acompanhar.
CEO é outro nível !
Ela consegue ser irritante e chata de ver na televisão. Por favor alguém na AEW lhe dê um manager e faça o mic work. Só o segmento do heel turn da Mariah May à Toni Storm foi melhor do que tudo que a Mercedes fez desde que chegou à AEW
Ceo ceo ceo
A Mercedes é muito melhor como heel, ontem esteve bem no mic, o segmento foi bom 👏🏻
É uma rivalidade que sempre quis ver e agora vai ser interessante de se acompanhar, façam acontecer AEW!