Durante o Dynamite desta quarta-feira, a TBS Champion Mercedes Moné anunciou que irá lançar um open challenge e recusou enfrentar Britt Baker.

No programa de ontem, a campeã foi até ao ringue para celebrar a sua grande vitória ao ter conquistado o NJPW STRONG Women’s Championship e defendido o TBS Championship no Forbidden Door.

Para provocar o público de Calgary, do Canadá, Mercedes Moné disse que era a melhor de todos os tempos, usando a mítica frase de Bret “The Hitman” Hart.

Com vários segurança à volta do ringue, a campeã recusou dar um title match a Britt Baker, mas a lutadora acabou por interromper o segmento.

Já nas redes sociais, Mercedes Moné anunciou que irá fazer um open challenge pelo TBS Championship no próximo Dynamite, a 17 de Julho.

Apesar do open challenge poder ser respondido por qualquer lutadora do roster da AEW, Mercedes Moné deixou claro que Britt Baker está excluída do mesmo.


Pensas que Britt Baker vai acabar por interromper o open challenge de Mercedes Moné?

6 Comentários

  1. Daniel2 semanas

    Saraya vai responder , Mercedes vs saraya no ALL in , ou até o triple thereat match , seria top

  2. António2 semanas

    Mercedes Moné (Sasha Banks) sabe criar e controlar todo e qualquer segmento. Ela consegue irritar facilmente qualquer fã e, ao mesmo tempo, tornar uma história mais atrativa e deliciosa de acompanhar.

    CEO é outro nível !

    • BigMando2 semanas

      Ela consegue ser irritante e chata de ver na televisão. Por favor alguém na AEW lhe dê um manager e faça o mic work. Só o segmento do heel turn da Mariah May à Toni Storm foi melhor do que tudo que a Mercedes fez desde que chegou à AEW

  3. Ceo ceo ceo

  4. The Name2 semanas

    A Mercedes é muito melhor como heel, ontem esteve bem no mic, o segmento foi bom 👏🏻

  5. El Cuebro2 semanas

    É uma rivalidade que sempre quis ver e agora vai ser interessante de se acompanhar, façam acontecer AEW!