Como Sasha Banks na WWE, Mercedes Moné participou num Tag Team Match que a veria dar um pontapé a Paige (agora Saraya na AEW) num live event a 27 de Dezembro de 2017.

O combate terminou rapidamente, e mais tarde foi revelado que Paige já não poderia competir, forçando-a a reformar-se antecipadamente.

Devido à popularidade de Paige, a “CEO” acabou por ser alvo de várias criticas nas redes sociais. No Hot 97, a TBS Champion falou sobre suas dificuldades após o incidente.

Não fiquei impressionada com isso. Isso lançou-me definitivamente numa espiral de depressão, porque o Wrestling sempre foi o meu maior sonho e sempre quis ser a melhor.

Por isso, ouvir qualquer tipo de barulho que possa levar as pessoas a pensar que não somos seguros, nem sequer eram os lutadores lá atrás, eram os fãs a pensar que não somos seguros.

Por vezes é assustador, mas é esse o nosso negócio. Nunca se sabe quando nos vamos magoar. Nunca se sabe quando se vai torcer alguma coisa, partir um pescoço, partir um joelho.

É o negócio, temos de ir para o ringue sabendo que vamos pôr a nossa vida em risco. Mas fazemos tudo o que podemos para nos protegermos uns aos outros. E, infelizmente, isso aconteceu.


O que achaste das palavras de Mercedes Moné?

2 Comentários

  1. Wwe world3 semanas

    É pq acidentes não acontecem não
    É um desportivo muito seguro e raro de acontecer lesões
    Ahhh vai te catar e larga a mulher em paz
    CEO CEO CEO

  2. Dragão Louco3 semanas

    Se tem vários motivos pra criticar ela, mas é muito besteira marcar a mina por um acidente de trabalho. O Rey Mysterio fez uma Botch muito pior e ninguém fala nada.