Numa entrevista recente, Giulia falou sobre o desejo de derrotar Mercedes Moné, mas esta última não se deixou ficar e respondeu à altura.

A estrela da STARDOM conquistou o NJPW STRONG Women’s Championship a Willow Nightingale em Julho de 2023, pouco mais de um mês depois desta ter derrotado Mercedes Moné na final do torneio pelo título vago.

A “CEO” não luta desde 21 de Maio, quando sofreu uma lesão no tornozelo nesse combate contra Willow Nightingale, no STRONG Resurgence de 2023.

Em declarações à Tokyo Sports, Giulia expressou o seu desejo de enfrentar Mercedes Moné:

Desde que ganhei o título, tenho pensado que tenho de o pôr em jogo e derrotar [Mercedes] Moné. Não posso dizer-vos neste momento o que vou fazer a partir daqui, mas vou continuar a defender este título até encontrar a Moné.

Mercedes Moné não tardou na sua resposta e recorreu às redes sociais para o fazer, deixando até um tease para o Dynamite: Big Business, a 13 de Março, em Boston.

De acordo com a Tokyo Sports, Giulia vai deixar a STARDOM no final de Março, quando o seu contrato terminar. A lutadora informou a Bushiroad, a empresa-mãe da promotora nipónica, da sua decisão no final de 2023.

Giulia pareceu confirmar este report, quando no dia 27 de Fevereiro colocou isto nas suas redes sociais:


Acreditas num confronto entre estas duas lutadoras noutra empresa se não a STARDOM ou a NJPW?

11 Comentários

  1. Uma luta entre as duas seria uma verdadeira guerra 🫣

  2. fg4 meses

    Essa uma das grandes Dream Match do Wrestling feminino, ela tem que acontecer

    • Exato! Todos os fãs de Wrestling vão ver, pelo menos as highlights!

    • Tosse4 meses

      Highlights lol tu não gostas de wrestling, só malabarismos

    • Até ia dizer “Então estás a dizer que as pessoas que veem highlights de futebol não gostam de futebol…”… Mas não poderias ter ido mais baixo. Enfim. Nem é preciso dizer que isso merece resposta.

      Gosto ∞ mais vezes do que tu.

    • Tosse3 meses

      Gostas de circo

  3. JokerLeadger4 meses

    Forbidden Door main event

  4. El Cuebro4 meses

    Mercedes vs Giulia é certamente uma dream match hoje em dia, a Mercedes está mais do que estabelecida na modalidade é uma referência e vem fazendo algo interessante fora da WWE e do outro lado a Giulia é umas das grandes jovens lutadoras da atualidade, vem fazendo algo incrível na Stardom e NJPW, espero que possa acontecer seja onde for!