Depois de uma longa ausência da WWE, Sasha Banks estreou-se na NJPW no Wrestle Kingdom 17, com o nome de Mercedes Moné, confrontando e atacando a IWGP Women’s Champion KAIRI (Kairi Sane).

As duas lutadoras vão enfrentar-se pelo título no NJPW Battle In The Valley do próximo dia 18 de Fevereiro, e há alguma expectativa de que depois desse evento, a “The CEO” rume a outras promotoras de Wrestling.

Em entrevista ao canal de YouTube da NJPW, Mercedes Moné falou de como se sente determinada em tornar-se campeã e quer depois levar o IWGP Women’s Championship a “passear” por outras empresas.

Nunca estive tão empolgada, tão nervosa, o que nunca fico nervosa, mas estou muito pronta para isso. Eu tenho sonhado com isso, eu realmente queria muito isso e que fosse nos Estados Unidos em San Jose, Califórnia?

Eu tenho muita história lá. Eu tive os melhores combates lá. A 18 de Fevereiro vai ser o mesmo. Vou certificar-me de que seja a melhor luta feminina de todos os tempos e quando eu segurar o meu título…

Oh linda, pequena KAIRI, vou mandá-la de volta para o Japão e ela pode voltar para a STARDOM e eu posso ser a Superstar global que eu deveria ser.

Estou prestes a levar esse título para todos os lugares, não apenas para a New Japan, mas para todos os lugares.


Achas que Mercedes Moné vai tornar-se IWGP Women’s Champion? Poderá ela depois aparecer na WWE ou AEW?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu gostei muito do final da fala dela quando ela diz que vai fazer de tudo pelo pro-wrestling feminino e colocar no mapa, divulgar como puder, algo que ela protestou quando saiu da WWE, mas mesmo assim ela ainda valorizou o tempo na empresa e também com quem lutou lá, inclusive falando da Kana/Asuka e da Io também, a fala dela de levar o IWGP Women’s Title a todo mundo é interessante, claro primeiro o Japão na Stardom e quem sabe a Tokyo Joshi, seria interessante de ver algo na AEW também, AAA quem sabe, Impact seria interessante, há muitas lutadoras muito boas nessas empresas e muitas mais, espero que possa dar certo para a Mercedes, que ela tenha sucesso, a luta com a Kairi promete demais!

  2. El Cuebro2 semanas

    O nome ainda é meio estranho, mas pode convencer!

  3. Leonardo2 semanas

    vamos ver então garota gaijin duvido ganhar da kairi

  4. Facebook Profile photo

    Aposto em Kairi, ela vai reter, a NJPW está irritada com Monè querendo enfrentar westlers da rival TJPW kkkkk.

  5. Essa daí tem sede de levar o wrestling feminino a outro patamar. Percebe-se que a entrega dela não é apenas em ringue ou com sua personagem, mas também é fora pela maneira que ela aborda com urgência o universo de wrestling feminino. Faz toda a diferença porque, por mais que muita gente não goste dela, ainda sente curiosidade para ver o que ela tem a dizer e fazer.