Mia Yim poderá estrear um novo look muito em breve. Como se sabe, a lutadora é conhecida pelo seu característico cabelo de cor azul.

No entanto, através do Twitter, a “Michin” sugeriu que poderia mudar de cor de cabelo muito em breve.

O Fightful publicou na sua conta: “A Mia Yim realmente encaixa-se muito bem com os The OC.

Mia Yim viu este tweet e respondeu dando um tease da sua mudança de visual para coordenar com o grupo: “Talvez eu devesse pintar o meu cabelo de vermelho…”.

A “Michin” regressou recentemente à WWE, juntando-se ao grupo de AJ Styles e os Good Brothers para enfrentarem os Judgment Day na sua grande rivalidade.

Mia Yim também se juntou a Becky Lynch, Asuka, Alexa Bliss e Bianca Belair no WarGames Match do Survivor Series, para ajudar a derrotar as Damage CTRL, Nikki Cross e Rhea Ripley.


Gostavas de ver Mia Yim a pintar o cabelo de vermelho?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Seria um tanto interessante vê-la com outra cor de cabelo esses tempos, eu conheci a Mia ainda como Jade lá no Impact, ela já tinha o cabelo azul, mas chegou a usar preto também, hoje está nos dois, poderia ser interessante, mas acho que antes disso tudo queria vê-la tendo um bom caminho na WWE, vitórias seguidas, boas rivalidades e claro sua vez como campeã, acho que seria incrível vê-la no topo de uma das divisões femininas da empresa!