Michael Cole é um nome que certamente divide opiniões e ainda assim tem sido uma presença assídua nas mesas de comentadores da WWE há cerca de 25 anos.

De acordo com o próprio comentador do SmackDown em conversa no podcast diário do colega Pat McAfee, ele é o melhor de sempre no que diz respeito a comandar um show.

No final do dia, ouve – eu trabalhei no duro por 25 anos nesta indústria, e ninguém poderá alguma vez retirar-me isso. Posso não ser o melhor de todos os tempos e honestamente vou dizer que em termos de emoção, Jim Ross é o melhor de sempre neste negócio. Eu acho que sou o melhor de sempre a nível de liderar um show, estar em cima dos acontecimentos.

Michael Cole e Pat McAfee falaram ainda da experiência vivida no Money In The Bank do passado domingo, sendo que ambos revelaram que foram alvo de uma ovação de pé por parte dos fãs na arena.

Normalmente saio do edifício e recebo reações do tipo “tu és uma m****, não prestas, vai para casa, pareces um idiota”. Sejam boas ou más, é tudo parte do trabalho que faço. Independentemente do que penses de mim, essa é a tua opinião e é essa a beleza desta indústria do Wrestling.

Podes amar pessoas ou odiá-las, mas nunca serás capaz de lhes tirar o facto de que trabalhei durante 25 anos nisto… e falhei literalmente dois episódios em 25 anos. Para mim, esse é um distintivo de honra… É uma luta, mas é o que é e eu adoro-a. Amo o que faço.

Aqui é possível ouvir as declarações de Michael Cole em conversa com Pat McAfee:


Estás de acordo com a opinião de Michael Cole?

24 Comentários

  1. Eduardo2 semanas

    Nos dias de hoje ele é mesmo, Michael sabe conduzir os shows muito bem.

  2. Gean2 semanas

    Prefiro o Michael cole a qualquer outro, na minha opinião ele é o melhor de sempre

  3. BigMando2 semanas

    O Pat Mc Afee se continuar assim, ainda vai ser melhor que o Michael Cole. Neste momento, é o melhor, apesar de que o JR foi o melhor há cerca de 15/20 anos

  4. Kira2 semanas

    dupla prefeita- Michael Cole e Tazz

  5. Hugo2 semanas

    Bom….
    Ele nunca será melhor que Ross, nem hoje nem ontem nem nunca.
    Dito isto,digo que sim ele é um excelente comentador de Wrestling,têm a sua maneira de comentar um combate que é só dele,mas nunca na minha modesta opinião será melhor que Jim Ross.

  6. Se comparado ao JR da atittude era nao concordo, quandonele se saia com o stuner stuner stuner… a esse nivel só mesmo o meu querido mamma miiiaaa!

  7. Se for o Jim Ross de hoje é discutível, agora ao Jim Ross no seu auge nem lhe chega aos calcanhares

  8. Jim Ross diz olá.
    O Cole quanto muito é o melhor a ser irritante e uma cassete de repetição

  9. Ele não disse que é melhor do que o JR… Aliás, está ali escrito literalmente “posso não ser o melhor de sempre”.

  10. Gosto do Michael Cole mas o Ranallo é que valia a pena ouvir!

  11. WholeRollinsShow2 semanas

    Tirem-lhe o guião da frente e vão todos ver quão bom este homem é! Não entendem que ele é limitado e tem de dizer tudo o que lhe mandam?

    Vejam a emoção que ele mete nas entradas do Kurt Angle na fase de “Wrestling Machine”… Só um pequeno exemplo, num Smackdown, Angle vs Taker, minha nossa senhora, dá-me arrepios.

  12. Jim Ross, Lawler, Tazz, Michael Cole … os melhores

  13. Kick_Ass1 semana

    Cole nunca foi melhor que o JR nem nunca vai ser…. O Cole nunca conseguiu transmitir a emoção que o JR conseguia.

    Aliás, isto na minha opinião é claro, o Cole nem o melhor comentador da WWE é, para mim o melhor é o Graves. E se tivesse lá neste momento o Mauro Randallo (1°) aí o Cole era o 3° na minha hierarquia.

    • Para mim o mauro atualmente é o melhor, é pena os seus proemas de saude e a sua retirada

    • Kick_Ass1 semana

      Foi uma grande perda para a WWE, é um excelente comentador, para mim o melhor atualmente.

  14. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    Jim Ross e Vince McMahon