A estrutura e organização da WWE tem passado por grandes mudanças nos últimos meses, com novas pessoas a assumir cargos de direção criativa dos programas, vice-presentes da empresa a saírem, Triple H a ver as suas funções alteradas, entre outros.

Entretanto e segundo o PWInsider, Michael Cole foi promovido e ocupa agora um grande cargo na WWE, de vice-presidente de Announcing, dirigindo as equipas de comentadores e apresentadores. A crença é que esta promoção já tenha ocorrido a algumas semanas, mas que só agora foi conhecida.

O comentador de 51 anos está na WWE desde 1997, tendo começado por fazer algum trabalho de voiceover de vídeos e entrevistas de backstage. Rapidamente Michael Cole também encontrou espaço na mesa de comentadores, ao lado de Jim Ross e Kevin Kelly, no Monday Night Raw.

Depois de 23 anos ligado à WWE, a voz de Michael Cole já é associada ao Raw, SmackDown e a centenas de pay-per-views. Já para não falar dos combates que teve contra Jerry “The King” Lawler em 2011.

Mais recentemente, Michael Cole foi uma das principais vozes deste período em que a WWE está “fechada” no Performance Center, tendo inclusive comentado a WrestleMania 36 deste fim de semana.


Achas justo o novo cargo ocupado por Michael Cole na WWE?

13 Comentários

  1. Pedro2 anos

    Congratulo o Michael Cole por esta Promoção ja merecida. A voz dele nos shows e PPV realmente ja nao saiem da cabeça de ninguem.

    • Facebook Profile photo

      Verdade. Mas ninguém esquece o comentário do Mauro Ranallo do NXT ele diz “Mama Mia !!!!) e isso também é inesquecível .

    • Surf2 anos

      Sobre o Mauro já esqueci, agora o Michael Cole impossivel sair da cabeça

  2. Hugo2 anos

    Bom….sim e já agora espero que o JBL seja para ficar.

  3. Promoção merecida

  4. Rollins2 anos

    Ja é um mitico .. ainda tem mais alguns anos pela frente acredito eu espero que o JBL fique gosto dele na mesa

  5. "THE FIEND"2 anos

    Mereceu.😅

  6. É justo, Michael Cole tem sido uma excelente voz dentro da WWE nos últimos largos anos e considero injusto o facto de muitos de nós não lhe darmos o devido valor.

    • "THE FIEND"2 anos

      👌👌👏👌👏👏👌👏👏👏👌👏👏👏👏👌👏👏👏👏👏👌👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👌👏👏👏👏👏👏👏

    • hugommm2 anos

      verdade, o q me fica mais na memória é a season 3 da NXT no tempo em q eram competições. Ele em conjunto com o Josh eram a animação daquele programa.

    • Exactamente. Ainda anteontem comentei aqui a dizer que um dos grandes mistérios, para mim, na comunidade do Wrestling é a embirração que as pessoas têm pelo Michael Cole. A meu ver, sempre foi muito competente, tendo tido mesmo alguns momentos em que me arrepiou, como por exemplo quando o Mick Foley ganhou o Título da WWE na histórica noite de 4 de Janeiro de 1999 (na WCW, à mesma hora, tínhamos o “Poker of Doom”…) ou quando o Eddie Guerrero venceu o Brock Lesnar e conquistou o impossível.

    • "THE FIEND"2 anos

      Hugommm concordo. Era uma dupla fix.

  7. Anónimo2 anos

    Parabéns pela promoção, é merecido.