Michael Cole é o membro da equipa de comentadores que há mais anos está com a WWE, tendo começado em meados da primeira década deste século.

Numa presença no The Pat McAfee Show, do seu colega Pat McAfee, o “narrador” do SmackDown revelou que já perdeu 65% da sua audição e por isso utiliza um aparelho especial debaixo do seu auscultador para que possa ouvir em condições.

Na verdade, perdi 65% da minha audição. Eles fazem estas peças especiais para colocar no ouvido que ficam por baixo do meu auscultador [quando estão] no ar, para que possa verdadeiramente ouvir. Quando a luz vermelha [presumivelmente a sinalizar o começo do programa] aparece, é divertido.

Há imensa coisa que ocorre durante a semana até chegarmos a esse momento, mas sextas-feiras às 8 da noite, quando a luz vermelha surge, é o melhor trabalho no mundo. Podes ser play-by-play, analista, mas também contador de histórias e narrador. És um ator e fazes parte do show. É o melhor de qualquer mundo possível.


Tinhas conhecimento desta perda de audição de Michael Cole?

5 Comentários

  1. Hijo de Madre3 semanas

    A ouvir o Vince aos ouvidos durante tantos anos, é normal

  2. É uma pena que isto está a acontecer, audição é muito importante..

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu não tinha ideia disso, nunca poderia imaginar mesmo, o Michael Cole é dos melhores narradores de wrestling que há e essa é uma grande dificuldade, mas bom saber que ele se supera a cada show!