Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Michael Cole pode deixar de ser comentador

De acordo com vários sites, como o PWInsider e o Wrestling Inc, o futuro do comentador da WWE, Michael Cole, em televisão pode ter os dias contados.

Segundo os rumores, Cole está cada vez mais interessado em desempenhar um papel fora das câmaras da WWE, trabalhando nos bastidores.

Para além do seu trabalho como comentador, Cole já acumula funções administrativas na WWE, trabalhando na produção, dinamização e lançamento de novos comentadores na empresa, como o recente caso de Nigel McGuinness que se estreou no United Kingdom Championship Tournament.

Faria falta no Raw? O que acham sobre isto?

Enviar notícia para o Wrestling PT

12 Comentários

  1. Eugen3 - há 11 meses

    Tirem mas é o Otunga da SmackDown… nem se dá pela presença dele. Ás vezes tem de ser o JBL a apresentar argumentos para se gostar de um lutador face.

  2. Pro-Guy - há 11 meses

    YES YES YES!

  3. Anónimo - há 11 meses

    não consigo imaginar o raw sendo narrado sem ser pelo Michael cole

  4. "Awesome" Hater - há 11 meses

    Faria muita falta.

  5. mais um anonimo - há 11 meses

    tirem mase o otunga

  6. Braullino - há 11 meses

    Ate imagino o que pode acontecer caso este rumor seja verdadeiro, Mauro Ranallo assumiria a narração do RAW com o Byron Saxton e Corey Graves nos comentários enquanto a narração do Smackdown ficaria a cargo do Tom Phillips com o JBL e David Otunga nos comentarios.

  7. Silver - há 11 meses

    Para mim a transição do Cole seria gradual, aparecendo cada vez menos e trocavam-se as equipas de comentadores entre as brands com uma pequena alteração, ficando assim:

    Mauro e JBL – Raw
    Tom e Corey – Smackdown

    Sei que era um cenário improvável, mas já que a Raw foi, é e será sempre a brand à qual dão mais atenção, suponho que queiram ter os “melhores” comentadores nessa mesma brand. Até podiam ligar esta troca de comentadores a um eventual mini draft (Sami Zayn e Cesaro para a Smackdown, já). Na Smackdown ficariam dois com muito potencial onde poderiam evoluir imenso sem grande pressão. Ah, e os John O’ Clock voltariam à Raw.

  8. Retribution - há 11 meses

    Iria ser muito diferente ouvir alguem senão ele, para mim sera sempre um dos melhores comentadores na WWE

  9. Awesome One - há 11 meses

    nunca gostei dele mesmo por isso ainda bem

Comentar

Editar avatar »