De acordo com vários sites, como o PWInsider e o Wrestling Inc, o futuro do comentador da WWE, Michael Cole, em televisão pode ter os dias contados.

Segundo os rumores, Cole está cada vez mais interessado em desempenhar um papel fora das câmaras da WWE, trabalhando nos bastidores.

Para além do seu trabalho como comentador, Cole já acumula funções administrativas na WWE, trabalhando na produção, dinamização e lançamento de novos comentadores na empresa, como o recente caso de Nigel McGuinness que se estreou no United Kingdom Championship Tournament.

Faria falta no Raw? O que acham sobre isto?

12 Comentários

  1. Tirem mas é o Otunga da SmackDown… nem se dá pela presença dele. Ás vezes tem de ser o JBL a apresentar argumentos para se gostar de um lutador face.

  2. YES YES YES!

  3. Nossa. Que Benção!!

  4. Anónimo7 anos

    não consigo imaginar o raw sendo narrado sem ser pelo Michael cole

  5. Faria muita falta.

  6. mais um anonimo7 anos

    tirem mase o otunga

  7. Ate imagino o que pode acontecer caso este rumor seja verdadeiro, Mauro Ranallo assumiria a narração do RAW com o Byron Saxton e Corey Graves nos comentários enquanto a narração do Smackdown ficaria a cargo do Tom Phillips com o JBL e David Otunga nos comentarios.

  8. Para mim a transição do Cole seria gradual, aparecendo cada vez menos e trocavam-se as equipas de comentadores entre as brands com uma pequena alteração, ficando assim:

    Mauro e JBL – Raw
    Tom e Corey – Smackdown

    Sei que era um cenário improvável, mas já que a Raw foi, é e será sempre a brand à qual dão mais atenção, suponho que queiram ter os “melhores” comentadores nessa mesma brand. Até podiam ligar esta troca de comentadores a um eventual mini draft (Sami Zayn e Cesaro para a Smackdown, já). Na Smackdown ficariam dois com muito potencial onde poderiam evoluir imenso sem grande pressão. Ah, e os John O’ Clock voltariam à Raw.

  9. Iria ser muito diferente ouvir alguem senão ele, para mim sera sempre um dos melhores comentadores na WWE

  10. Awesome One7 anos

    nunca gostei dele mesmo por isso ainda bem